Biden começa escolha da equipe; Trump ainda não reconheceu derrota

Mais anúncios de integrantes para a equipe são esperados para os próximos dias e semanas, enquanto Joe Biden se prepara para a sua posse em 20 de janeiro.

Jornal GGN – Com nove dias passados da eleição nos Estados Unidos, com Joe Biden declarado vencedor na corrida presidencial, Donald Trump ainda não admitiu que perdeu. No entanto, a recusa de Trump não paralisou Biden, que segue em frente com sua transição para a Casa Branca.

Biden anunciou Ron Klain como seu chefe de gabinete. Klain já tem trajetória dentro do governo, pois foi conselheiro de longa data que administrou o Ebola, no governo de Barack Obama.

Mais anúncios de integrantes para a equipe são esperados para os próximos dias e semanas, enquanto Joe Biden se prepara para a sua posse em 20 de janeiro.

Há um conflito em curso: de um lado Joe Biden levando a transição presidencial normal e, de outro, Donald Trump no trabalho de desqualificar as eleições lançando alegações infundadas de fraude.

Os assessores de Trump estão reconhecendo, em particular, que esses processos abertos pela campanha do atual presidente dificilmente chegarão a algum lugar e que ele terá que deixar o cargo em janeiro.

Mas até que Donald Trump aceite essa realidade, sua recusa em ceder continuará a ser um espetáculo internacional à parte, enquanto o país tenta seguir em frente.

Com informações do The Guardian.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora