Biden começa escolha da equipe; Trump ainda não reconheceu derrota

Mais anúncios de integrantes para a equipe são esperados para os próximos dias e semanas, enquanto Joe Biden se prepara para a sua posse em 20 de janeiro.

Jornal GGN – Com nove dias passados da eleição nos Estados Unidos, com Joe Biden declarado vencedor na corrida presidencial, Donald Trump ainda não admitiu que perdeu. No entanto, a recusa de Trump não paralisou Biden, que segue em frente com sua transição para a Casa Branca.

Biden anunciou Ron Klain como seu chefe de gabinete. Klain já tem trajetória dentro do governo, pois foi conselheiro de longa data que administrou o Ebola, no governo de Barack Obama.

Mais anúncios de integrantes para a equipe são esperados para os próximos dias e semanas, enquanto Joe Biden se prepara para a sua posse em 20 de janeiro.

Há um conflito em curso: de um lado Joe Biden levando a transição presidencial normal e, de outro, Donald Trump no trabalho de desqualificar as eleições lançando alegações infundadas de fraude.

Os assessores de Trump estão reconhecendo, em particular, que esses processos abertos pela campanha do atual presidente dificilmente chegarão a algum lugar e que ele terá que deixar o cargo em janeiro.

Mas até que Donald Trump aceite essa realidade, sua recusa em ceder continuará a ser um espetáculo internacional à parte, enquanto o país tenta seguir em frente.

Com informações do The Guardian.

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Trump, como Bolsonaro conseguiram enganar a muitos incautos, estranhamente ofertando o novo, um outro futuro, mesmo sendo atados e apegados ao passado. Não conseguem soltar suas posições e nem renovar suas mentalidades. De fato, não servem mesmo para o mundo moderno, cheio de diversidades e assim, muito dificultoso para os atrasados. Nem quando o povo, em sua maioria, assim o pedem, não querem largar nem o que não lhes pertence.

  2. A revista especializada Aeroin, traz uma matéria sobre um voo da companhia Delta Air Lines, saindo de Maryland (EUA) para o RJ. da base de Andrews, localizada nos subúrbios de Washington, onde ficam estacionados os dois Boeing 747-200 (VC-25A) que servem diretamente ao presidente dos Estados Unidos e são chamados “Air Force One” quando ele está a bordo. Teorias conspiratórias, reforçam que Steve Banon pretende montar aqui no Brasil, a sucursal do inferno, colocando o país como base do trumpismo, já que a Europa os expulsou, agora em governo Democrata, ficam sem espaço e no quintal, só o Brasil tem ares para eles.

    Delta Air Lines fará misterioso voo ligando Base Aérea americana ao Brasil
    https://www.aeroin.net/delta-air-lines-fara-misterioso-voo-ligando-base-aerea-americana-ao-brasil/

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador