Video: Fake News – “Driblando a democracia – Como Trump venceu”

Um documentário francês que esmiuça as estratégias da Cambridge Analitycs.

https://vimeo.com/295813940

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

5 comentários

  1. Olá Nassif, muito obrigado pela cobertura, informações e esclarecimentos sobre esse período tenebroso de pós verdades! A você e equipe do GGN meu respeito e admiração!!!

  2. Brizola dizia que a direita sobe usando a cisão das esquerdas como degraus.
    Mas no caso Brasil, e me parece que nos EUA também, o problema reside nos que não votaram ou anularam seus votos e que, aí especificamente no Brasil, continuam inertes assistindo a uma bandalha política e juridica que, diariamente, rouba a esperança de um ffinal feliz para o país.
    Como ja aleraram aqui no GGN, nosso povo reproduz fielmente a “Síndrome do Sapo Cozido”.

  3. Ah, vá… toda vez os responsáveis por essa firma, Facebook, vem com essa história de que os dados de seus usuários foram roubados. Toda vez eles dizem que lamentam e que reforçarão seus cuidados com o cuida mas que é dos outros. E, de novo, toda vez esses dados vazam…

    Não fosse essa firma uma das mais protegidas pelos manipuladores do dólar, com ações valendo um absurdo pelo trabalho que efetivamente produz, talvez essa história até passasse. Mas sendo como é, não é difícil imaginar que esse Mark use as informações que lhe são confiadas para glória – lucro e prestígio – de si e da própria firma. Há quanto tempo bancos não usam o dinheiro de seus correntistas para lucros próprios? Facebook é só uma firma.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome