A ação de improbidade administrativa contra Demóstenes e Cachoeira

Sugerido por José Carlos Lima

Do blog Amigos do Presidente Lula

Demóstenes e Cachoeira; Troca de favores e enriquecimento ilícito 

Tramita na 2ª Vara da Justiça Federal em Goiás, em caráter sigiloso, ação de improbidade administrativa contra o procurador de Justiça e ex-senador da República Demóstenes Lázaro Xavier Torres e o bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira. O Ministério Público Federal em Goiás (MPF-GO) aponta que, na época, Demóstenes se aproveitou do mandato de senador da República, para obter enriquecimento ilícito, por meio de uma série de vantagens patrimoniais recebidas numa troca de favores com Cachoeira. A ação questiona, entre outros pontos, as cotas de Demóstenes na sociedade de ensino Nova Educação Ltda., que teriam sido declaradas no valor de R$ 200 mil. Enriquecimento ilícito.  Na ação contra Demóstenes, os procuradores da República Mário Lúcio Avelar e Marcelo Ribeiro de Oliveira pedem a indisponibilidade das cotas do ex-senador na instituição de ensino, cujo valor, segundo a ação, é bem maior que o informado por ele. Apartamento – O MPF pede que a indisponibilidade de bens também seja aplicada a um apartamento de Demóstenes no Setor Oeste, que, conforme a declaração de imposto de renda, foi comprado por R$ 1 milhão, subestimando o real valor do patrimônio. A ação está sob análise do juiz Jesus Crisóstomo de Almeida. 

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

nosde

- 2014-03-04 02:02:02

Mário Lúcio Avelar

Mário Lúcio Avelar ??????????????????????????????????/!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! . . . . . Aí tem . . . . seria provocar a entrega de anéis ???!!!! . . . . .

Ivan de Union

- 2014-03-03 19:03:15

Me parece com uma daquelas

Me parece com uma daquelas chamadas da semana que te diz mais uma vez o que a Barbie Humana falou, nao falou, fez, ou nao fez.  Ora bolas...  Tou la interessado?

lenita

- 2014-03-03 18:34:22

E vamos comprar um banquinho

E vamos comprar um banquinho e esperar.......

Celio Mendes

- 2014-03-03 17:19:08

Unidos pelo grampo sem audio

 

Não se pode falar de Demostenes sem falar de Gilmar Dantas (royalties para o Noblat), a farsa do grampo uniu o destino dos dois, só no país da jabuticaba um ministro do supremo protagoniza tal embuste para defender um banqueiro corrupto e permenece incólume no cargo, viva o Brasil!

 

Silvio Luiz Morais

- 2014-03-03 16:41:53

parceiro de Gilmar Mendes


Demóstenes foi o grande parceiro do militante togado do PSDB no STF, o sr Gilmar Mendes, na primorosa encenação do grampo sem audio. Pintou e bordou sob sob os auspícios gloriosos da parceria maior  Veja / Carlinhos Cachoeira. Hoje, convenientemente, a grande mídia defensora da moral e dos bons costumes, esqueceu o Mosqueteiro da Ética, assim como não dá a mínima para as andanças do marginal Carlinhos Cachoeira. Um pingo de honestidade intelectual faria um bem danado para a nossa grande mídia.

Fulvia

- 2014-03-03 15:36:38

(Sem título)

Fulvia

- 2014-03-03 15:34:08

(Sem título)

PSDB recebeu dinheiro de Carlinhos CachoeiraCachoeira jogando dinheiro para comprar a Justiça

José X.

- 2014-03-03 15:30:50

Não vai dar em nada.

Não vai dar em nada.

José Carlos Lima

- 2014-03-03 14:59:20

Pena cruel: 22 mil reais por mês

Pode até ser que Demóstenes seja codenado a essa pena cruel de aposentadoria de 22 mil reais por mês

Paulo Andrade de Sousa

- 2014-03-03 14:58:10

Para a midia bandida não são privilegiados

Para Globos, Vejas, Folhas e Estadões essa dupla não é privilegiado, privilégio é petista preso e sem direito a uma frigideira para fazer uma feijoada

Lionel Rupaud

- 2014-03-03 14:53:21

Dr juiz Jesus Crisóstomo de Almeida cuidado!

Não atende "jornalista" da veja, da globo ou de folha qualquer e não as leia nem as veja: as tais vão querer destruir sua reputação!

rosenvald flavio barbosa

- 2014-03-03 14:28:15

gilmar vai mandar subir

Gilmar vai mandar subir para o supremo, e matar no peito........ops.........quem mata no peito é o Fuks.

Álvaro Noites

- 2014-03-03 14:09:56

Já já serão expedidos HCs
Já já serão expedidos HCs relâmpagos, no "capritcho".

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador