A luta do desembargador Favretto contra a parcialidade do TRF4

Entrevista de 9 de junho de 2017.

 

Luis Nassif

11 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. esse cabra que fizeram dele desembargador quem deveria enfrentar de frente é o povo brasileiro , pegar esses indivíduos q atrapalha o trabalho da justiça séria , é dá-lhe um pau pra matar,
      a justiça funciona maioria das vezes são esses vermes q diminui o judiciário e o poder da justiça , que infelizmente esses bandidos nos querendo ou não eles se tornaram um juiz maior, por isso que a justiça em vez de concluir de modo sério os juízes de segunda estância perde a força mesmo querendo trabalhar , esses lixos igual este infeliz favretto atrasa nossas vidas e de nossos filhos e da nação , vamos da um cassete nesse merda vamos fazer a justiça funcionar de acordo com nós q pagamos alto pra viver,

      1. Caro Belício,
        creio que você deve ter errado na grafia do seu nome, não?
        A grafia certa do seu nome é Bélico, que não só combina com você quanto refletem com exatidão o conteúdo das suas idéias.
        O bem que lhe desejo é que todos os juizes que vocẽ possa encontrar para suas causas sejam iguais ao moro, e que quando você precisar mudar de “estância” que não seja para cuidar de sua saúde.
        Desejo-lhe sorte.
        Você vai precisar.

      2. Ele foi o único que agiu dentro da Constituição. Se o sr acredita tanto no Moro, pesquise quem é TACLA DURAN e Zuccolotto. Antes de falar igual papagaio, procure se informar melhor, pois esse papo de “dar cassete” , é coisa de fascista e IGNORANTE. Não queira defender o indefensável. Isso é muito feio!!!

  1. Sugiro entrevista com Dr. Ayres Britto. Uma voz sensata, republicana e que provavelmente está indignado com tudo isso que está acontecendo.

  2. Nossa! Sério isso, ele vai lutar pela imparcialidade do STJ e STF também, pois as condenações foram confirmadas lá, chega ser estupidez uma reportagem dessa, não há luta alguma, ha outras condenações chegando, e quando Marcelo Bretas proferir sua sentença, será acusado de imparcialidade também. Aff

  3. Aos críticos da entrevista: vamos ver os áudios e msgs do TRF4 do caso lula da Vaza jato… Tudo tem sido tão claro, corrompido em todas as estâncias.

  4. A justiça deve ser cega. O julgador deve ser imparcial e agir em cima do que reza a Constituição e os autos do processo. O
    ex juiz agiu de modo acusatório. Com isso, traz um modo de atuar duvidoso, comprometendo a operação. Obviamente, outros agiram igual . Objetivos políticos em que Lula, claramente, torna-se o grande troféu.
    Mas a verdade chegará a galope.

  5. É piada esta notícia? Este cara está muito “preocupado” com parcialidade do Tribunal do qual faz parte? Quando é o próximo plantão dele? Ele já explicou aquele famoso e “imparcial” HC em favor do líder petista preso?

  6. Há duas opções: ou você acredita que Lula é culpado ou acredita numa conspiração do judiciário que envolve a primeira instância, a segunda instância e o STF. Envolvendo inúmeros ministros dos tribunais superiores nomeados pelo PT. Se isso disse fosse um filme teria que ser uma superprodução envolvendo dezenas de atores. Confessem, acreditar na culpa do Lula, Dirceu, Palocci, Genuíno…é muito mais simples, verossímil.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador