Anotações de Teori revelam insatisfação com Janot, segundo Gaspari

Ministro, relator da Lava Jato, estaria preocupado com lentidão e má qualidade dos trabalhos do PRG

Jornal GGN – Segundo o colunista da Folha de S.Paulo, Elio Gaspari, o ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, morto em um acidente aéreo no dia 19 de janeiro, tinha costume de fazer diários e, em algumas anotações, comentou que sua relação com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, não estava bem.
 
Zavascki se dizia insatisfeito com o trabalho do PGR e estaria ameaçando deixar isso público caso Janot não resolvesse a lentidão de processos sob sua responsabilidade.  
Redação

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nenhuma novidade. Tirante o

    Nenhuma novidade. Tirante o dito Moro e alguns outros poucos juízes, cerca de 95% dos magistrados possuem todo tipo de restrições em relação ao mpf – no caso federal, a quem acusam de ineptos, inaptos, vazios etc e tal. Talvez as ajufe e amb da vida pudessem realizar – seriamente – pesquisa sobre o assunto, só pra “clarear” a nosotros.

    1. Volta e meia tem alguma coisa

      Volta e meia tem alguma coisa neste GGN em relação a isso. E não só magistrados, mas também advogados. Mas, realmente, precisaria de uma boa pesquisa sobre isso.

      Mas e o medo de pisar no calo dos procuradores, agora que eles se acham o supra-sumo do Universo?

  2. anotar é se libertar da rotina…

    mas nada nos deixa tão vulneráveis quanto nossos segredos anotados

    quantas vezes a morte de alguém já confirmou que o que chamam de trabalho é apenas um tranquilizante?

    por esta lentidão toda perante obstáculos nada complexos

  3. Como já afirmei várias vezes,

    Como já afirmei várias vezes, os ministérios públicos de todos os níveis deveriam ser extintos. Não valem o custo benefício.

    1. Um ministério público é

      Um ministério público é importante, o que está errado é o aparelhamento dele por criminosos. O tal partido PSDB é o primeiro a sair gritando que os outros “aparelham” o estado com apadrinhados mas basta você olhar com mais atenção para ver que o campeão disparado em aparelhamento é o próprio PSDB.

  4. Janot…

    Depois de o Nassif ja ter desvendado o papel de Janot no golpe, depois do que revelou o procurador Eugênio Aragão sobr eo carater do seu colega, o que vier dos diarios de Teori, so confirma isso tudo e pode revelar bem o papel nefasto e covarde do atual PGR no caos que vive a Republica.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador