As cabeçadas do TRF4 em relação a Lula, por Luis Nassif

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

https://www.youtube.com/watch?v=iikb-8yCipI height:390

A coragem do desembargador Favreto de investir contra a turba

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

18 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. RECORDANDO O PAPA FRANCISCO

    RECORDANDO O PAPA FRANCISCO (dias antes da entrega do terço ao Lula

    “Criam-se condições obscuras” para condenar a pessoa, explicou o Papa, e depois a unidade se desfaz. Um método com o qual perseguiram Jesus, Paulo, Estevão e todos os mártires e muito usado ainda hoje. E Francisco citou como exemplo “a vida civil, a vida política, quando se quer fazer um golpe de Estado”: “a mídia começa a falar mal das pessoas, dos dirigentes, e com a calúnia e a difamação essas pessoas ficam manchadas”. Depois chega a justiça, “as condena e, no final, se faz um golpe de Estado. Uma perseguição que se vê também quando as pessoas no circo gritavam para ver a luta entre os mártires ou os gladiadores”

    Fonte: Vaticanews, órgão oficlal do Vaticano, dia 17/05/2018 na Missa em Santa Marta

    https://www.vaticannews.va/pt/papa-francisco/missa-santa-marta/2018-05/papa-francisco-missa-santa-marta-unidade.html

     

  2. RECORDANDO UMBERTO ECO:
    “já

    RECORDANDO UMBERTO ECO:

    “já há quem diga que, depois da queda do Muro de Berlim e do desmantelamento da União Soviética, os americanos já não precisam dos partidos que podiam manobrar e os deixaram nas mãos dos magistrados, ou talvez, poderíamos arriscar, os magistrados estão seguindo um roteiro escrito pelos serviços secretos americanos”

    FONTE:

    Número Zero, Rio de Janeiro: Editora Record, 2015, p. 51-53

     

  3. Futuro garantido para descendentes de juizecos e ministrinhos..

    Uma pergunta fundamental aos que ainda creem que a perseguição judicial ao Presidente Lula é motivado APENAS por preconceito ideológico…

    a) Quanto os grandes barões da mídia, dos bancos, das cervejarias e de petrolíferas estrangeiras estão dispostos a desembolsar na COMPRA desta interdição de Lula ? 

    Resultado de imagem para justiça dólares

  4. A fascistada e a trouxinhada nao estão nem aí!
    A fascistada e a trouxinhada não viram cair mascara alguma; não se deram conta de perseguição alguma: continuam fechados na mesma retranca de que a decisão do plantonista é mais uma evidência do “aparelhamento” petista.

    O que eu recebo de memes e piadas diariamente, de diversos grupos, chega a ser cansativo de tao repetitivo. Basta um fato qualquer ser noticiado que em pouco tempo vem a shitstorm.

    Horad depois vem o pessoal progressista com textoes, artigos e teses…

    Enquanto esse pessoal do PT, PT, PT nao acordar pra luta simbolica, vão tomar de goleada.

    1. Vão pra briga de faca com
      Vão pra briga de faca com canhão… sem agilidade e com muito ribombar. Passam longe de órgãos vitais e perdem de lavada, apesar da retidão, erudição e integridade.

      Não sei nada sobre nada disso e nem o que funciona ou não… Mas o sabor é sempre amargo, bilioso. Somos fantásticos e perdemos sempre. Sim. Nós. Tô com essa turma aí, apesar de não contar, totalmente café com leite…

    2. Goleada, é?

      Uai!

      Vai ver que por isso o Instituto Ipsos, em pesquisa de aprovação-desaprovação pública de personalidades do país, em junho de 2018, mostra Lula com 43% de desaprovação e Moro com 40%, sendo que na pesquisa de julho de 2017, Lula tinha 54% de desaprovação e Moro apenas 18%.

      Em relação a aprovação na pesquisa, em junho de 2018, a de Lula ultrapassou a de Moro, tornando-se maior.

      Serão os memes ou o benedito Lula?

      1. Sim, goleada.
        Sim, goleada.
        1/3, no minimo, nao está com ninguem! É branco, nulo ou abstençao. Outro 1/3 está no “fuzzy set” da fascistada e da trouxinhada..
        Enquanto a esquerda mirar somente no resultado eleitoral, vai ficar chorando o famoso “ganhou mas nao levou”.
        Uma coisa é ganhar a eleiçao (e olhe lá); outra é ganhar e poder FAZER alguma coisa.
        Jamais tiveram sequer 1/6 do Congresso. Juntando, pelo critério mais largo que se possa imaginar, a “esquerda” jamais teve 1/3 das casas legislativas.
        Dar uma de vitima é supwr conveniente, sobretudo pra convertidos.
        Vitoria ou derrota eleitoral é uma coisa. Derrota ou vitoria Política, é outra.

  5. Que dureza, Nassif..

    o curioso, não sei se todos perceberam assim, é que parece que a galera lá do antagonista cantou a bola do bretas antes da jogada acontecer..

    .. foi assim, o moro é um soldado, recebeu aviso de perigo e reagiu imediatamente..

    .. aí alguém falou “não, assim não, manda uma cópia do despacho para o bretas tomar essa posição” (porque pega mal um juiz não cumprir ordem de um desembargador), e aí os caras divulgaram que o bretas tinha revogado o alvará de soltura antes disso acontecer..

    .. aí voltaram atrás em outra matéria e corrigiram, o bretas não tinha revogado..

    .. e depois o fato aconteceu..

    A bem da verdade, foram poucos minutos de muita confusão, mas me chamou a atenção sobre como os caras tem um script nas mãos..

    .. a band foi outra empresa que antecipou passos (do flores), os caras são danados..

    .. vc acha que o juiz iria ter tempo para ligar prá jornalista e avisar o que ia fazer?

    Seja como for, me parece muito clara a existência de um comando central, e que passa pelo Jucá, hein?

    O Jucá sempre sabe de tudo.

    Com antecedência..

    Tenho repetido essa cantilena, existe um projeto, está tudo dentro de um planejamento, a gente precisa começar a pensar nisso, a organizar esse debate e preparar uma reação..

     

  6. Elefante na sala.

    A constituição garante a livre manifestação do pensamento e o réu é o primeiro candidato na disputa a presidência, falhou a operação varrer para debaixo do tapeta, começa a operação cabeça debaixo da areia,

  7. As cabeçadas do TRF4 em relação a Lula

    -> Eu não saberia dizer se o ato hoje do Desembargador Favreto foi correto ou não, mas a coragem dele de investir contra a turba, de se expor, e a seus familiares também, […] é louvável.

    7’35”

    -> Favreto hoje deu uma lição de caráter.

    8’12”

    a batalha judicial travada neste domingo, 08/07/2018, entre o Desembargador Favreto e o TRF-4, Sérgio Moro e a PF de Curitiba, expõe ainda mais uma vez o já sabido desde muito:

    – o Judiciário enquanto instituição é venal, corporativo, seletivo, classista e partidarizado;

    “A Lava Jato é maior do que nós”;

    – não será prioritariamente pela via jurídica/institucional que o Golpe de 2016 será superado.

    com muita coragem e determinação, o Desembargador Favreto surpreendeu e colocou em xeque por três vezes consecutivas a Lava Jato & Associados:

    – concedeu o HC como plantonista, num timing com as férias de Sérgio Moro, a quem não se submeteu com seu segundo despacho, para também não se deixar intimidar com a decisão de Gebran, então determinando um prazo de uma hora e reiterando também que a desobediência de sua ordem implicaria em responsabilização legal;

    – cabe analisar qual o desdobramento jurídico seria viável após a decisão do Presidente do TRF-4, a qual não deveria ser motivo de qualquer surpresa, posto que os golpistas jamais aceitariam sem a libertação de Lula sem irem às últimas consequêncas.

    assim sendo:

    – estariam também aqueles disposto a libertar Lula ir também às últimas consequências?

    – ou  se acomodam ainda dentro de marcos jurídicos e institucionais inexistente desde 04/03/2016, com o então sequestro de Lula?

    – toda esta batalha judicial visa prioritariamente fornecer subsídios para uma estratégia de marketing político/eleitoral?

    afinal, o que deseja o Lulismo? querem mesmo Lula Livre?

    p.s.:

    “um pote de ouro para o PT na campanha presidencial”

    Lula, 08/07/2018, sobre o saldo do episódio do HC

     

    .

  8. No rush guys!

    Essa pressa do juiz Sérgio Moro, do desembargador Gebran e do todo poderoso Thompson Flowers não se trata só de evitar a soltura mesmo que por algumas horas do presidente Lula. Na minha opinião há uma preocupação latente em assegurar a alguém mais poderoso que eles estão atentos a qualquer movimento que possa colocar o presdente em liberdade.

  9. Uma pergunta:

    Uma pergunta: afinal, quem avisou o serjumoro? O danado não estava se esbaldando em Portugal? Como ele soube da decisão antes mesmo do Delegado? 

  10. Eu trocava : As cabeçadas por: Os Golpes

    Esses lixos são todos golpistas, entreguistas, se procurar acha a grana que estão ganhando, mas ainda pode ser pior, pode ser só deslumbramento com Miami e Disney 🙁 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador