As implicações geopolíticas da operação Lava Jato

Programa Brasilianas.org grava nesta tarde debate sobre cooperação internacional para combate ao crime organizado e suas implicações geopolíticas. Clique aqui e mande sua pergunta!

Hoje (04) Luis Nassif recebe o presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Marcos Leôncio Ribeiro o consultor de empresas internacionais no Brasil, e colunista do Jornal GGN, André Araújo e o advogado especialista em processo penal, Luiz Guilherme Decaro para avaliar as implicações geopolíticas da Operação Lava Jato, o conceito da cooperação internacional de combate aos crimes, a forma como se dá essa cooperação e as implicações geopolíticas desse tipo de cooperação, através da análise das repercussões das operação Mãos Limpas, na Itália, e Lava Jato, no Brasil. 

Participe você também encaminhando perguntas que poderão ser selecionadas durante a gravação. Clique aqui. Receberemos às perguntas até às 16h30.

Essa edição irá ao ar na próxima segunda-feira (09), a partir das 23h00, na TV Brasil. Clique aqui para saber como sintonizar o canal. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora