Blog faz o contraponto da AP 470

Sugerido por Assis Ribeiro

“Esse blog nasceu para ser um contraponto ao discurso hegemônico de parte da mídia sobre o caso da Ação Penal 470, popularmente conhecida como “mensalão”. Reunimos publicações, reportagens especiais e artigos que expõem o outro lado da história, sem o viés político que marcou a cobertura dos veículos tradicionais de comunicação.

O objetivo é reunir, num mesmo espaço virtual, uma coletânea de textos que ofereçam uma visão mais plural, permitindo assim que as pessoas possam comparar fatos, argumentos e versões, para que tirem suas próprias conclusões.”

Fernando Mineiro – Deputado Estadual (PT-RN)

Endereço do site:

http://www.acao470.com.br/

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Um belo presente de Natal para os réus

    Espero que tenham certeza de que não nos esqueceremos dessa afronta, este blog é um sinal. Que pensamos muito neles, e que fizeram parte do Natal de muitos nós, como se fossem nossos irmãos. E que consigam passar esses momentos em paz  e consigam manter os corações esperançosos e confiantes de que tudo isso será esclarecido.

    BOM NATAL PARA TODOS !

  2. mineiro

    É o Fernando Mineiro tentando ganhar crédito junto ao oberkommando petista.

    Pergunta pro aguerrido deputado petista  potiguar como ficou aquela denúncia*, de sua própria autoria, sobre tramoias na eleição para o diretório estadual do PT , no Rio Grande do Norte?

    * “Uns, por dificuldades naturais de um processo que tem certo grau de complexidade; outros, por absoluta má fé e manipulação que nos remete ao tempo das famosas brejeiras” [http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/11/14/oposicao-acusa-diretorio-de-golpe-em-eleicao-e-gera-racha-no-pt-do-rn.htm]

  3. Deveria ter uma cópia de toda

    Deveria ter uma cópia de toda a peça acusatória da AP 470 e do processo paralelo 2474,e do laudo 2828/2006 na integra.Assim como o contrato social da VISA NET ( Companhia Brasileira de Meios de Pagamentos), aquela empresa pública, que segundo o iluminado Aires Brito disse, que, se tem brasileira no nome, é pública, ponto final. E os outros 10 do STF disseram amém !!!

    Valha-me Deus !!!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador