CharlesDRLima e o Cotidiano

Gostei do texto publicado do Sr Nassif, PARABÉNS !

Acho um descaso para com os trabalhadores e futuros aposentados quanto a por fim ao Fator Previdenciário, concordo que deve haver um estudo sim quanto a atual espectativa de vida dos idosos para ver qual será o tempo correto de contribuição e não somente a idade para se aposentar. Mas que é um crime ver pessoas que começaram a trabalhar desde cedo, contribuir com a previdência e não poder usufruir do direito da aposentadiria quando já atingiu ao tempo de serviço, e daí caí na história que não atingiu a idade.

Meu pai, Sr João Resende Lima, Ex-Presidente da COBAP-Confederação Brasileira de Aposentados, Pensionistas e Idosos em encontro com o então atual Presidente Lula e candidato a Presidente em 2003, pediu pessoalmente o comprometimento do candidato para acabar com toda essa injustiça com Trabalhadores e Aposentados, e o então candidato e hoje Presidente sinalizou empenho para com a temática, mas está aí para nossa vergonha o descaso do mesmo.

Fator Previdenciário obriga ao trabalhador contribuir mais, trabalhar mais e reduz o seu salário ao se aposentar. VERGONHOSO, IMORAL, INACREDITÁVEL e é um CRIME ao IDOSO Aposentado.

Agradecido pelo espaço democraticamente aberto no presente site.

Abraço

Charle Dantas Lima

João Pessoa-PB

BRASIL

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador