Cunha tem delação premiada rejeitada pela PGR, diz revista

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Foto: Lula Marques

Jornal GGN – O ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB) teve o acordo de delação premiada encerrado pela Procuradoria Geral da República. A turma de Rodrigo Janot disse que o deputado cassado é “incapaz” de reconhecer desvios na Petrobras, não entrega os companheiros políticos e tampouco tem provas de corrupção praticada por Michel Temer.

No mesmo dia em que a notícia é publicada pela revista Época, a Polícia Federal confirma que Lúcio Funaro voltou para o presídio onde estava detido. Ele havia sido transferido para a carceragem da PF em Brasília, para fechar um acordo de delação.

A PGR vinha fazendo com Cunha e Funaro o mesmo jogo que fez com OAS e Odebrecht: sustentou que apenas um aceitaria apenas um dos acordos.

Leia, abaixo, a coluna de Murilo Ramos, em Época.

PGR encerra negociação de delação com Eduardo Cunha

As negociações da Procuradoria-Geral da República (PGR) para a delação premiada do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha estão encerradas. Cunha, reclamam os procuradores envolvidos, é incapaz de reconhecer sua participação em falcatruas na Petrobras. O peemedebista também poupa políticos próximos a ele e não consegue provar as acusações que faz contra o presidente da República, Michel Temer. Na semana passada, EXPRESSO revelou que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, classificara a proposta de delação de Cunha como “biscoito de polvilho” porque só fazia barulho. 

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que deletar Temer o que! cê tá doido?

    o Cunha parece que endoidou o cabeção!  só pode ser

    onde já se viu fazer delação do Temer, nosso amado presidente!

    tem que deletar é o LULA, este cabra safado paraibano de oito dedos…

    deleta o LULA que você vai ser perdoado, recebe no máximo uma tornozeleirazinha fuleira e vai pra casa curtir sua aposentadoria

    e fica tranquilo que ninguem vai meter a mão no seu dinheiro da Suiça não 

    aproveita que deletando o LULA não precisa de prova, basta dizer que foi ele e pronto, os bestas dos adovogados do LULA que se vire pra provar que não foi…

    deixa de ser besta homi, entrega logo este cabra safado deste LULA

     

     

  2. Delação do Cunha

    Ótima essa coluna do Clovis Sena.

     

    É quase um haikai, na sua simplicidade. Demonstra com perfeição a baixaria que predomina nos “comentários” da internet e a verdadeira intenção que está por trás deles.

     

    Parabéns.

  3. E nao foi que eue falei 6 ou

    E nao foi que eue falei 6 ou 8 meses atraz que o Brasil seria maluco de aceitar uma “delacao premiada” de Cunha?

    Porque tentaram?  Eles nao sabiam que iam dar com os burros nagua?

  4. Crápula

    Esse crápula tem que ficar 50 anos presos. Já existem provas suficientes para também prender Temer, para esse objetivo essa delação é desnecesssária!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador