Defesa de Lula ainda não sabe se TRF-4 ignorou “omissões e contradições” nos embargos

Foto: TRF4
 
 
Jornal GGN – A defesa de Lula emitiu uma nota à imprensa nesta segunda (26) indicando que ainda não sabe se todas as “omissões e contradições” apontadas nos embargos de declaração foram, de fato, apreciados pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Segundo notícias do G1 e Estadão, os desembargadores começaram a analisar o recurso contra a sentença do triplex às 13h50. Doze minutos depois, a rejeição por unanimidade já era notícias nos portais.
 
“Os embargos de declaração haviam apontado dezenas  de omissões e contradições presentes no julgamento da apelação que deveriam ser corrigidas e, como consequência, levar ao reconhecimento da nulidade do processo ou da absolvição de Lula. Será  necessária a leitura do acórdão para verificar se todas elas foram enfrentadas pelo Tribunal”, informou a defesa de Lula.
 
Leia a nota completa abaixo.
 
“A defesa aguardará a publicação do acórdão relativo ao julgamento dos embargos de declaração para definir o recurso que será interposto para impugnar a ilegal condenação imposta ao ex-presidente Lula pela 8a. Turma do Tribunal Regional Federal da 4a. Região no último dia 24 de janeiro.
 
Na sessão de hoje (26/03) o Desembargador Relator fez a leitura apenas de um resumo do seu voto, que foi acompanhado pelos demais julgadores. Os embargos de declaração haviam apontado dezenas  de omissões e contradições presentes no julgamento da apelação que deveriam ser corrigidas e, como consequência, levar ao reconhecimento da nulidade do processo ou da absolvição de Lula. Será  necessária a leitura do acórdão para verificar se todas elas foram enfrentadas pelo Tribunal.
 
Até o momento não houve o exaurimento da jurisdição do TRF4, que ainda poderá ser questionado sobre a decisão proferida  nesta data.”
 
CRISTIANO ZANIN MARTINS
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

4 comentários

  1. Quando é que irão abrir a

    Quando é que irão abrir a “caixa preta” do judiciário brasileiro? Porque a aeronave da hipocrisia, da incompetência e do deboche já despencou há muito tempo, mas falta abrir a caixa preta para saber o motivo da queda.

    VERGONHA, DESRESPEITO, É CHAMAR A POPULAÇÃO BRASILEIRA DE IDIOTA.

    Quando é que esses juízes sentarão no banco dos réus? Já está chegando a hora.

  2. Obvio que nao vao responder ponto a ponto

    Poe tudo no mesmo balaio e pronto. Eu so queria que a justiça fosse celere para todos, nao so para os inimigos politicos da republiqueta de curitiba

    • célere para todos? do jeito que eles estão sendo com Lula?

      Não ouvem, não leem, Lula  entrou em todos esses tribunais já previamente julgado e CONDENADO!!

  3. APROVEITANDO A ONDA DE FASCISMO DA DIREITA

    QUE TAL ESTRANGULAR OS TRÊS PATETAS, ESTRUMES DE TOGA, VERMES MALDITOS DO TRF4? NÃO SE DÃO NEM AO TRABALHO DE FINGIR QUE LERAM OS RECURSOS, NÃO SE DÃO E NÃO SE DERAM AO TRABALHO DE OUVIR A DEFESA DE LULA, OU SEJA, SÃO UM ESCÁRNIO DE JUSTIÇA……MERECEM ENFORCAMENTO, FUZILAMENTO (DAQUELE TIPO PROPOSTO PELA DESEMBARGADORA VAGABUNDA DO RIO DE JANEIRO QUE QUER FUZILAR JEAN WILLYS).   OU SEJA, VERMES-ESTRUMES COMO MORO E ESSES DAÍ PRECISAM SER ELIMINADOS DO COVIL DOS TOGADOS……EXPULSOS A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO……MAS POR QUEM? PELOS OUTROS BANDIDÕES ALGUNS DEGRAUS ACIMA NA INJUSTISSA QUE ASSOLA ESSE PAÍS.     mas já que nada disso vai acontecer, porque somos um país de bananas, me dou ao direito de pelo menos torcer para que esses estrumes todos morram de câncer que os mate bem lentamente e com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita dor…….ou será que nem torcer posso?

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome