Denegridores, por Almeida

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Denegridores, por Almeida

Comentário ao post “MPF denuncia reitor da UFSC por não censurar manifestação, por Luis Nassif

Quanto mais tentam se agarrar ao poder, através do abuso e da prepotência, mais claro e visível  se mostra o imenso e aterrorizado desespero que os consome. Aconteça o que acontecer perderam o anonimato e estão mais vulneráveis.   

Ao saírem de seus armários, se mostraram e se extasiaram pelo barato dos holofotes. A ganância e a ambição não resistiram à monumental burrice e incompetência política. 

O mundo inteiro já os conhece, pois ficaram marcados para sempre na lista negra mundial.

Sucumbiram ao encanto dos traficantes da fama e se enterraram na ingenuidade cega que os tornaram alvos principais do fogo e da armadilha amiga.

O resultado é que além de regredirem, eles perderam poder e a referência.

Cegos e desorientados, eles se enfraquecem cada vez mais e não imaginam o tamanho da sujeira que causam à história de suas famílias.  

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Como pode num país do tamanho

    Como pode num país do tamanho do Brasil o povo, melhor dizendo, parte de um povo que se diz esclarecido, “classe média” ser tão “idiotizado”?? ? Escândalos estourando por todos os lados, com propinas escondidas em paraísos fiscais e, esses que dizem fazer parte da justiça,  denunciando Reitor e funcionário de Universidade, um por não ter arrancado as tais faixas e o outro por haver manifestado sua opinião sobre o caso do Reitor, (manchando a “honra” da delegada da pf). Cadê o cnmp, cadê a pgr, o stj o stf. Se não acontecer algum freio por parte desses, podemos acreditar que o país não está à deriva, ele já afundou. Enquanto isso, com a ciência de TODOS o tal paulo preto tenta impedir os promotores da suécia de enviar informaçoes para o país, apesar que não sei se adiantaria muito. O D’grandis que o diga. 

  2. Será que é por isso que eles

    Será que é por isso que eles têm ojeriza ao projeto da nova Lei de Abuso de Autoridade? Relamente a máxima ” O poder corrompe e o poder absoluto corrompe absolutamente’ está em plena e efetiva vigência no Estado de Exceção em que vivemos. Meu Deus, como chegamos a isso.

  3. Na lama

    Com todo respeito às sábias considerações da boa avó do rdmaestri, espero que assassinos golpofascistas chafurdem com a cara atolada na lama.

    PS: Emprego o termo “assassinos” em memória, não apenas do reitor da UFSC e outros, mas também das crianças brasileiras desaparecidas em função do aumento da mortalidade infantil que as barbaridades perpetradas pelos golpistas estão ocasionando aos brasileiros. 

  4. bom post.

    Espera-se que após uma eleição justa os animos serenem e o país possa recomeçar.

    Desconfio que isso não vai acontecer desta vez. A corda foi esticada demais e está prestes a estourar.

    Quem terá coragem para enquadrar esses abusos, cancelar privilégios, acertar a economia, melhorar a edudação, saúde, segurança, dar respostas ao povo, criar confiança dos investidores,  permitir um minimo de convergencia entre interesses tão diversos etc, etc ?

     O único que poderia fazer isso ( e não há garantias) está preso!

    Não é o cúmulo da estupidez?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador