Diretor da PF presta contas a Sergio Moro sobre Lava Jato

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – O diretor-geral da Polícia Federal Fernando Segóvia viajou a Curitiba nesta quinta (21) para participar da posse do do novo superintendente no Paraná, delegado Maurício Valeixo, que substitui Rosalvo Franco. Antes disso, foi recebido pelo juiz Sergio Moro, a quem deu explicações sobre as mudanças na PF e prometeu continuar com as investigações da Lava Jato.

Segundo informações do Estadão, Moro “recebeu Segovia em seu gabinete, na Justiça Federal de Curitiba, base e origem da Lava Jato. O delegado disse a Moro que sua intenção é fortalecer o combate à corrupção e ampliar a equipe de policiais na missão contra o crime organizado.”

Moro, por sua vez, disse que ainda tem “investigações importantes” que aguardam conclusão por parte da PF e que “a equipe de policiais em Curitiba precisa ser significativamente ampliada.”

A Lava Jato está na sua fase 47 e, de acordo com o jornal, ainda possui inquéritos em andamento que podem ser julgados por Moro, por causa de suposto elo com a Petrobras. O Estadão citou o caso de Ademir Bendine.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora