Dilma usa rede social para caçoar de Temer por risco de perder o cargo

Foto: Divulgação/PR

Jornal GGN – A presidente deposta Dilma Rousseff usou o Twitter nesta sexta-feira (7) para ironizar a situação de Michel Temer, que depois de assumir a presidência por força de um impeachment com base legal questionada no Supremo Tribunal Federal, corre o risco de ser afastado do cargo por denúncia de corrupção.

Na rede social, Dilma citou o golpe de 2016 e disse que a “história se repete”, uma vez como tragédia e, na segunda vez, como farsa. A petista avaliou o cenário atual como uma “farsa das elites.” A declaração ocorre quando cresce a expectativa de que Rodrigo Maia angarie apoio para afastar Temer com a denúncia da Lava Jato.

Ela ainda tirou sarro de Temer, lembrando da carta que ele escreveu reclamando de ser um vice-presidente decorativo. Na ocasião, ele usou a frase “verba volant scripta manent”, um provérbio latim que significa “as palavras voam, mas a escrita permanece”.

“Em vez de carta, Twitter”, disparou a ex-presidente:

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

14 comentários

  1. Ainda que a Presidenta Dilma

    Ainda que a Presidenta Dilma esteja coberta de razão,não posso deixar de anotar de que ela tem 1% de participação nesse verdadeiro circo de horrores.Por certo não fui que escolhi Roberval Teylor,Folha Seca,Chorão e a Alemoa.Para não dizer que não falei de flores,seu Lula também leva seu 1% para casa.2%,pois sim.Toda essa escumalha teve origem nas escolhas atabalhoadas,burras,imbecis,idiotas e cretinas que o lulopetismo fez para o STF.È covardia,a esta altura do campeonato,falar disso.Sempre bom lembrar,para não repetirem um dia,essa verdadeira desgraçeira no caminho da feira.

  2. Isso não é nível de

    Isso não é nível de ESTADISTA.

    Aliás, coisa que ela nunca foi. Sempre pensou antes em sí própria.

    Estadistas pensam o País e não se incomodam com essas quizilas políticas menores.

     

    • ATÉ CONCORDO, DUDA…

      Mas chafurdaram na lama com essa mulher!

      Não foi nada fácil aguentar o que ela aguentou!

      Estivéssemos na Escadinávia eu concordaria 1000%!

      Mas como estamos em Pindorama e a vingança é um prato que se come frio, ela tem mais é que dar o troco com juros e correção monetária.

      A propósito, tempo desses atrás Geddel disse que iria pra cadeia, sim, mas para encontrar a mãe do Zé de Abreu, que houvera dado uma estocada nele. Sabe dizer o que agora falou o Zé, já que o Chorão foi pra Papuda e a genitora do Zé não estava lá?

      VIDA LONGA À PRESIDENTA DILMA, A MULHER MAIS CORAJOSA QUE O UNIVERSO TEVE CONHECIMENTO (Depois da Dona Nenem, a minha Mãe!)

    • Estadistas?

      Dilma é uma mulher honesta e tem o direito de se manifestar como bem entender. Ela tem as mãos limpas, e por isso, a cabeça erguida. Coisa que muito, mas muito poucos estadistas pedem fazer.

  3. A presidenta Dilma Roussef

    A presidenta Dilma Roussef não pode se defender contra os LADRÕES GOLPISTAS, porque os mesmos agiram em primeiro lugar, de maneira secreta em seus conluios secretos machistas, …

    …e depois de FORMA GROTESCA, da maneira que ignorantes machistas CORUPTOS estão acostumados a TENTAR tratar todas as mulheres no país afora.

    Se estreparam, e se estreparão ainda mais, LADRÕES.

  4. Golpe, golpe, vergonhoso,

    Golpe, golpe, vergonhoso, perpetrado por uma cambada de ladrões, imorais, sujos, vagabundos, violentos, apoiados pela GLOBOGOLPE, pelas Mirians Leitões, pelos mervais, pelos azevedos, pela escória mais misógina que já nasceu, por pulhas da laia do Gilmar Mendes, do FHC, do Cristovam Buarque,  do Romero Jucá ( é tudo igual), todos como hienas sorrateiras e carniceiras derrubaram a Dilma, colocaram uma quadrilha no lugar, a História não perdoará a conspiração mais sórdida e covarde já engendrada na história política brasileira por cartolas piores do que os mais chafurdados dirigentes esportivos, destes que ficam quarenta anos à frente de clubes e confederações.

     

    Faz bem a Dilma rir na cara destes desclassificados que tomaram seu governo na mão grande, foi um roubo, um golpe, uma conspiração de mafiosos dos mais despudorados, ou alguém vai negar que o Cristovam Buarque é pior do que os golpístas.

    • Os corruptos acharam que por
      Os corruptos acharam que por ela ser tão competente em atrapalha-los, tinham que se livrar dela. Aí começaram a difamá-la, e tanta gente acreditou a ponto de ignorar fatos e ficar com versoes bem vendidas.
      Lamentavel vc e tantos ainda nesse lugar…

  5. De zero a dez……dou…….

    Taí uma ótima ex-presidenta. Diante do cinismo dos discursos atuais, sinto saudades da sagacidade que revelava em seus pronunciamentos ao povo brasileiro. Articulações literárias perfeitas, filosóficas e, convenhamos, insuperáveis.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome