Esquema Lava-Jato é tocado como série de TV, por Weden

Por Weden

O esquema jusmidiático da Lava Jato – operado por Janot, Moro e Cartel de Mídia – comprovou nesta semana em mais um episódio da temporada 2016 da série que os diretores tratam seu público como um bando de estúpidos.

É bom lembrar que a série se inspira em outros produtos ficionais americanos, mais elaborados e inteligentes, como CSI NY, LA e Miami, com a diferença maior de que estas geram emprego.

Agora o Super-Moro contra a Estrela do Mal diz ter encontrado ligações entre a morte de Celso Daniel, mensalão e Petrobras

Só esqueceu de uma coisa: os críticos da série televisiva alertam que a morte aconteceu em 2002, 11 meses antes de Lula chegar ao poder. A crítica acredita que faltou zelo na elaboração do roteiro.

Mas há uma fan fiction rolando por aí. O argumento do enredo é primoroso.

Celso Daniel sabia da eleição de Lula pela mãe Dinah. E resolveu alertar o povo brasileiro. Daí o Mensageiro das Trevas mandou assassiná-lo, porque Celso já tinha conhecimento do mensalão e de desvios da Petrobras que seriam praticados no futuro.

Só não sabemos se a série pode ser classificada como comedy ou drama.

Redação

15 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O Brasil já passou a conhecer

    O Brasil já passou a conhecer o Moro. É nítido e notório que grande parte dos brasileiros perderam o crédito na lava jato, pois, como diz o velho ditado: quem fere com ferro com ferro será ferido…

  2. De uma coisa eu tenho plena

    De uma coisa eu tenho plena certeza: Este juizeco não tem mais condições de continuar a frente da famigerada lava jato. 

    Há muito deixou para trás qualquer intenção investigativa e meteu-se na tentativa de golpe. Junto a ele, o Ministério Público Federal, que durante a lava jato jogou na latrina qualquer coisa parecida com isenção e imparcialidade.

    O PGR blinda o aécio vergonhosamente.

    Espero que o PT tenha aprendido alguma coisa com o republicanismo.

    1. Provavelmente o Padilha usará

      Provavelmente o Padilha usará a visão totalmente Tio Sam que usou em Narcos, onde os agente do DEA e os espiões operando diuturnamente na embaixada ianque ganharam mais protagonismo que muitos outros personagens mais importantes. Será a coroação do “me engana que eu gosto”, tão caro aos colonizados brasileiros.

  3. O não vem ao caso perdeu utilidade (risos).

    Eu fiquei pensando com meus botões.

    A Lava-Jato só podia investigar a partir de 2003, não é verdade?

    Antes disto tinha aquele singelo recado: Não vem ao caso!

    Agora parece que esqueceram do script combinado entre os roteiristas da série.

    Então, podiam começar a investigar o Governo FHC, o início das nomeações dos diretores delatores e toda a origem da corrupção na Petrobrás e como diz a Presidenta Dilma: o Moro podia investigar todo mundo, doa a quem doer!

  4. O Deputado Marcelo Aro (PHS)

    O Deputado Marcelo Aro (PHS) de MG  indicou o Eduardo Cunha para cidadão honorário de BH. Ele é a favor do golpe. Entre no Face do deputado e pergunte a ele: Voce é contra corrupção ? O que acha de Eduardo Cunha? Certamente ele vai te bloquear e vai excluir o seu comentário , como tem feito com muitos que relacionam o nome dele ao  de Eduardo Cunha. Ainda assim vamos denunciar o Marcelo Aro.

     

    http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2015/01/22/interna_politica,610613/eduardo-cunha-vem-a-bh-para-homenagem-e-articular-presidencia-da-camar.shtml

  5. Realmente essa é boa, o juiz

    Realmente essa é boa, o juiz se esquece que o PT não era governo quando CD veio a ser sequestrado, ou essa ultima operação tem que ser desfeita ou tem que chamar os responsaveis pela empres ana época.

  6. JUIZ DE EXCEÇÃO

     juiz que julga os crimes ou denúncias vãs de um partido, Presidente  LULA e seus familiares e da Presidenta DILMA, com EXCEÇÃO das falcatruas e tramóias do PSDB, FHC e família. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador