Fabrício Queiróz é preso na casa do advogado de Flávio Bolsonaro, em Atibaia-SP

Os policiais civis e promotores fizeram, também busca e apreensão no imóvel em que Queiroz estava. Ele deve ser transferido para o Rio ainda hoje, dia 18.

Jornal GGN – O amigo do presidente Jair Bolsonaro e dos filhos Flávio, Carlos e Eduardo, Fabrício Queiróz, foi encontrado em Atibaia, interior de São Paulo, em imóvel do advogado do Zero01, o senador Flávio Bolsonaro.

Queiróz, policial militar aposentado, é ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro. O ex-assessor foi preso em operação conjunta da Polícia Civil e do Ministério Público de São Paulo.

Queiroz é investigado pelo suposto esquema da ‘rachadinha’ na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, no gabinete de Flávio Bolsonaro, que era deputado estadual neste período. A ‘rachadinha’ é o esquema em que o funcionário é obrigado a devolver parte do que recebe de salário ao deputado ou vereador. Flávio foi deputado estadual de fevereiro de 2003 a janeiro de 2019.

Os policiais civis e promotores fizeram, também busca e apreensão no imóvel em que Queiroz estava. Ele deve ser transferido para o Rio ainda hoje, dia 18.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

9 comentários

  1. Uma passada de olhos no relatório carf e tem-se que ele não é o único e que houve os que movimentaram até mais. Será um absurdo resultar unicamente na prisão apenas dele.

  2. Brigas nos muquifos para o controle da boca de fumo.
    Todas as facções estão armadas em todos os sentidos e nem será necessário tirar da cachola triplex fajuto para condenação genérica, sei não mas o cafofo do marreco está na mesma safra.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome