Flávio Bolsonaro avisa que não vai explicar caso Queiroz ao Ministério Público

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

 
Jornal GGN – O senador Flávio Bolsonaro (PSL) informou, pelas redes sociais, que não irá ao Ministério Público do Rio de Janeiro explicar a relação com o ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz, que foi relatado pelo Coaf por ter movimentado, entre 2016 e 2017, R$ 1,2 milhão de maneira suspeita. 
 
Além de não ter, segundo o Coaf, patrimônio e renda compatíveis com a movimentações, Queiroz também recebia na conta bancária parte do salário de outros 9 assessores de Flávio Bolsonaro. Além disso, repassou R$ 24 mil para a primeira-dama Michelle Bolsonaro.
 
O depoimento de Flávio estava agendado para esta quinta (10). Pelas redes sociais, ele avisou que não é investigado e não deverá comparecer ao depoimento até que sua defesa tenha acesso aos autos da investigação.
 
O senador foi convidado para prestar depoimento no dia 21 de dezembro A notificação foi feita em segunda-feira (7). “Por prerrogativa parlamentar, Flávio optou por comparecer em outra data”, escreveu o UOL.
 
Queiroz tampouco compareceu ao MP nas 4 vezes em que foi convocado. Sua família – esposa e filhas tinham cargos nos gabinetes de Flávio e Jair Bolsonaro, e também depositavam parte do salário na conta suspeita – deveria depor no último dia 8, mas também não compareceu. Elas avisaram, por meio do advogado, que se mudaram do Rio para São Paulo por tempo “indeterminado”, para acompanhar tratamento de saúde de Queiroz, que foi internado para remoção de um câncer.
 
Sem prestar contas ao MP, Queiroz já deu duas entrevistas ao SBT e Estadão na tentativa de eximir de culpa a família Bolsonaro.
Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. então,…

    … essa é a bozorepública ? ….  e o bozoministrodajustiça ? …. e a bozoajato ? … e o bozostf ? …   o Brasil virou piada no mundo …. uma esculhambação geral …

  2. Como todo vagabundo, o filho
    Como todo vagabundo, o filho de Jair Bolsonaro está com medo do Ministério Público. Esse sentimento manifesto, porém, sugere que ele é culpado. Assim, justifica-se a condução coercitiva ou a prisão preventiva dele. Se o SubCoiso resistir à ordem judicial a polícia deve meter bala nele. Esse filho-da-puta anda armado e é perigoso.

  3. Esperando Godot

    Nassif: dou razão ao daBalinha. Já imaginou o Messias tendo de explicar ao TodoPoderoso porque Judas pegou os TrintaDinheiros?

    Não foram eles que inventaram isso. Apenas dão continuidade aos Kummunistas, a quem suscesderam, segundo os critérios estabelecido pelo bando do Príncipe de Paris.

    A única e maior novidade é que agora tem participação direta dos VerdeSaúva (AttaLaevigataCaesernorium, variedade saldadesca cabeça lisa, sem brilhantismo), com a promessa de que estarão fora da reforna previdenciária.

    E os Gogoboys nem tão querendo saber. Apenas fazem pose pra grande mídia. EliotNessTupiniquim já disse pra ficarem na deles.

  4. Para não se ter mais dúvida

    Para não se ter mais dúvida alguma, esse governo veio para desmanchar toda a estrutura do Estado brasileiro, e colocar no lugar essa esculhambação geral que tem se apresentado desde a posse, e ainda não completou nem o primeiro mês de governo e já se tem um quadro caótico imposto à organização institucional construida pela Constituição de 1988.

  5. O pateta tem tal poder?
    Pelo visto, o Bozo pateta junior, como mera “testemunha”, não teria nenhuma prerrogativa legalmente prevista para “conhecer” o processo contra o laranja Fabrício Queiroz, condicionando assim seu depoimento ao ministério público.

    Porém, como vivemos em uma ditadura chancelada pelos tais “operadores” institucionais de justiça (tribunais, procuradores, ministério da justiça e polícias), celebrada pelos comissários dos oligarcas das mídias e suportada pelos milícos descerebrados, acaba valendo tudo para que cafajestes empoderados façam o que bem entendam. É o tal do fascismo versão bananeira revisitado.

    Fora Bozo!
    Abaixo a ditadura!
    Lula livre!

  6. Nova Ordem

    Na Nova Ordem, cantada em prosa e verso pelo sábio do Leblon, Ministro Barroso, alguns sao mais iguais perante a lei. 

    O valente MP, outrora tao zeloso e implacável, hoje é coelhinho na ópera-bufa tocada por Jair, o Messias do Apocalipse !

     Mixéu,  aquele da mala do Rocha Loures está liso, leve e solto…. a ratazana parece ter recebido uma salvaguarda ad eternum para desfrutar os milhoes  das falcatruas…

    Na Nova Ordem , quanto mais idiota melhor.  Mais desqualificado, mais chance de ser  Presidente, Ministro do governo ou do Supremo…

     

     

     

  7. Flávio Bolso não é obrigado a produzir provas contra si mesmo

    Ora, ele não é obrigado a ir ao MP produzir provas contra si mesmo.

    “O deputado Flávio Bolsonaro reitera que não é investigado, e não fez nada de errado. Estará à disposição das autoridades competentes, por ser o principal interessado na elucidação dos fatos.” – Assessoria do Flavio Bolsonaro

     

    Ele não está mais interessado na elucidação dos fatos. Porque será? Deve ter se convencido com as explicações plausíveis do Queiroz Laranja.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador