Juiz do caso Eike é flagrado usando o Porsche do empresário

Jornal GGN – De acordo com o advogado de Eike Batista, Sergio Bermudes, alguns dos bens do empresário – um Porsche e um piano – estão sendo utilizados pelo magistrado que determinou sua apreensão, o juiz titular da 3ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, Flávio Roberto de Souza.

O advogado disse à reportagem do Estadão que o automóvel, um Porsche Cayenne, placa DBB 0022, estaria estacionado na vaga do edifício onde mora o juiz.

A equipe do jornal foi conferir. E flagrou o juiz dirigindo o carro no centro do Rio, próximo à sede do Tribunal Regional Federal.

Ele determinou, e a Polícia Federal cumpriu, a apreensão de bens que incluíram seis carros, 16 relógios, uma escultura e um piano.

Ainda não o flagraram, no entanto, tocando o piano.

O Jornal GGN já havia denunciado conduta questionável de Flávio Roberto de Souza.

O juiz é um tipo midiático, orgulhoso por ser o responsável pelo processo de Eike Batista. Já deu declarações para o periódico carioca Extra de que o empresário “vai ficar sem nada no Brasil”. “Vou esmiuçar a alma dele”, chegou a dizer.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

81 comentários

  1. A justiça brasileira está uma verdadeira vergonha.

    A dobradinha tupiniquim justiça/mídia, anda nadando de braçada. Não dão satisfações a ninguém sobre seus atos, Não tem quem os fiscalize. O ministro da justiça é um palerma. O golpe virá, só poderá ser frustrado com uma grande mobilização do governo e do PT.

  2. A justiça brasileira está uma verdadeira vergonha.

    A dobradinha tupiniquim justiça/mídia, anda nadando de braçada. Não dão satisfações a ninguém sobre seus atos, Não tem quem os fiscalize. O ministro da justiça é um palerma. O golpe virá, só poderá ser frustrado com uma grande mobilização do governo e do PT.

  3. Além do descaramento, o

    Além do descaramento, o espelhamento na base do “também quero”. É o mesmo princípio de um garoto pobre que rouba um tênis “de marca”. Mas basta comparar a diferença abissal que há entre um juiz (que manda o garoto pra cadeia por roubar o tal tênis) e o ladrãozinho pé-de-chinelo. 

    Luma de Oliveira que se cuide. Esse juiz é um perigo!

  4. JUIZ SUSPEITO

    Esse juiz não tem isenção para julgar o EIKE, deve ser afastado pelo Tribunal.

    Se sair do processo, não será um julgamento justo, a condenação sairá independentemente dos argumentos, das

    provas no processo.

  5. Isso não deve ter sido a

    Isso não deve ter sido a primeira vez.

    Possivelmente, nosso querido juiz moralista, adquiriu o costume de dar um role em carrões importados apreendidos pala PF. Esse deve ter sido apenas mais um, pensou..

    O pior eh que nada deve acontecer a esse semi-deus. Depois que as manchetes dos jornais o esquecerem, ele voltara a dirigir carrões roubados, digo apreendidos.

    Esse judiciário, além de não nos representar, constitui uma ameaça a segurança publica.

  6. Se for verdade este Juiz pode

    Se for verdade este Juiz pode ser afastado do cargo pelo CNJ e sofrer uma punição ainda mais severa ao fim da sindicância que será aberta contra ele. 

    • Malu, provavelmente se ele

      Malu, provavelmente se ele for punido, a máxima “punição” que ele pode receber, segundo a LOMAM, será a aposentaria compulsória. Nesse caso em particular, pode receber ainda o Porsche como um ” agravante”.  rsrsr…

      Cadê os indignados contra o Poder Judiciário, cadê a globo, veja, estadão e cia….

  7. Os DEUSES de toga estão acima
    Os DEUSES de toga estão acima dos meros mortais, aos quais aplicam a LEI a que não se submetem. VIVA O ‘breZeew’ !!   “O BRASIL PARA TODOS não passa na REDE GLOBO DE SONEGAÇÂO & GOLPES – O que passa na REDE GLOBO DE SONEGAÇÃO & GOLPES é um braZil-Zil-Zil para TOLOS”

  8. Vai ser promovido!!!

    Uns roubam e tem prisão domicialiar, outros liberam informações sob sigilo de justiça e nada acontece, outros matam e ficam soltos, acho que esse Juiz vai acabar sendo promovido. Justiça nesse país é uma piada. Os três “proderes” desse País são o reflexo do povo e ao mesmo tempo o exemplo das proxímas gerações, Muito triste.

    • Haha, essa foi a melhor!Ele

      Haha, essa foi a melhor!

      Depois de ler a biografia ele entrou no carro para “se colocar no lugar do Eike Batista” para se concentrar, meditar e “dissecar-lhe a alma” no interrogatório, hahaha!

      … Porém, faço a pergunta: está mesmo confirmado que foi ele quem estava dirigindo o carro e por que?

      • Pois então, essa é tão

        Pois então, essa é tão surreal que só acredito lendo em documento registrado em cartório. Opa, pensando bem, desde quando registro em cartório garante alguma coisa . ? Socorro !

  9. São os abusos dos novos

    São os abusos dos novos imperadores do Brasil, a mídia juntamente com os órgãos aplicadores da lei vão levar o país à bancarrota se nada for feito para colocar um freio em seus impetos ditatoriais. O cidadão comum fica refém.

  10. É de praxe!

    _ Essa prática tambem se estede a delegados investigadores, carcereiros, militares e outros do mesmo.

    _ Estão acima da lei?

    _ Não, ele são a lei.

  11. Nao é esse que disse que ia

    Nao é esse que disse que ia “esmiuçar a alma dele”? Esmiuçar a alma é coisa de torturador da Inquisição. Uai, o juiz começou com uma experiência desse tipo, reveladora, epifânica: ele dirige o carro para sentir como a alma do Eike se sentia. 

  12. Diz o adágio: quando alguém

    Diz o adágio: quando alguém aponta UM dedo contra outro, hhá TRÊS apontados contra si.

    Exemplos não faltam: os paladinos da etica Demóstenes Torres,  José Agrioino RABO DE PALHA Maia… e toda uma gama de aves de penas multicoloridas e de bico grande, que têm por hábito comer ovos de outras aves.

  13. A ser verdadeiro…

    Onde está a justiça desse país que permite que alguns juízes ajam como se fossem Deus, mas para nós  leigos, isso tudo que temos assistido de alguns juízes, denota CRIME !!!!

  14. Se confirmado, é revelador…

    … e, cá pra nós: Eike pode ser um trambiqueiro, mas pelo menos tentou produzir alguma coisa. Já esse juizinho moralista não passa de um hipócrita, invejoso e canalha.

  15.  
    O Poder Judiciário do

     

    O Poder Judiciário do ‘braZil’ é SURREAL!… ######################## JUIZ QUE MANDOU APREENDER DIRIGE PORSCHE DE EIKE Responsável por ordenar apreensão de todos os 11 carros de Eike Batista, o juiz federal Flávio Roberto de Souza foi visto na manhã de hoje (24) dirigindo o Porsche Cayenne branco do empresário; ele chegou com o veículo à sede da 3ª Vara Criminal Federal, no Centro do Rio, e entrou por um portão lateral da sede da Justiça Federal, na Avenida Barão de Tefé; o juiz determinou apreensão de todos os bens do ex-bilionário no Brasil 24 DE FEVEREIRO DE 2015 ÀS 13:44 ######################## Surreal expressão da hipocrisia – e da impunidade! Ah essas togas imundas! “MAS, ‘cheirosos’!”, parodiando a ‘Rainha da Febre Amarela’, a jornalista Eliane TACANHêde do PIG! E ‘jornalista amiga dos patrões barões dessa grande MÉRDIA nativa’! … E ‘nois’ é que somos os depravados!… Judiciário &$ PIG, em comum: entretenimento?! E fascigolpismo! E ‘nois’? “Um lote” de ‘bananas’!

  16. A polícia já sabe disso? O JB

    A polícia já sabe disso? O JB tinha síndrome de carcereiro. Já esse juiz tem síndrome de manobrista. Manobrista de porsche, de preferência.

  17. Não seinão

    Também não conheço esse Eike, mas pra mim, foi o primeiro empresário Brasileiro que eu vi, a pensar num país melhor para o povo; como ele chegou nessas condições, não sei, mas que tem muita coisa errada nessa história tem, parece mais um caso dos que defendem um país soberano, é cassado sem treguas. Então eu digo:  “Justiça não alcança os homens de bem”.

  18. Auxílio moradia

    E ainda ganha o indecente auxílio moradia, no valor de R$4.300,00.

    O auxílio-moradia é uma das verbas “acessórias” pagas aos magistrados como indenização (ou seja, como forma de repor perdas de trabalho), como as ajudas de custo para alimentação e saúde. Por ser indenizatória, não sofre incidência de imposto de renda. 

  19. Surpresa nenhuma.
    O

    Surpresa nenhuma.

    O judiciário brasileiro  é um sistema dominado completamente pelo crime organizado.

    Depois que surgiu a figura dos “juízes-ostentação e pregadores da moralidade” na nossa mídia a visibilidade agora é total.

    A vaidade das “otoridades” não tem limites! Que mal tem dar um role com a nave de um bilionário que vai julgar?  

    Juízes são Deuses no Brasil. Eles podem.

    Em qualuqer outro lugar do planeta esse elemento já estaria guardado dentro de uma cela e expulso das suas atividades.

    Fica a dica para que investiguem o histórico desse juíz. Se não tem nem a vergonha de cometer um crime absurdo na frenteb de todo mundo, tenham certeza que isso não começou agora.

    Alguém precisa dar uma olhadinha nas sentenças do mesmo…. .

  20. A Justiça é um poder

    A Justiça é um poder ESDRÚXULO!!

    Quanto tempo levará, se é que lavará a algo a ação deste JUIZ?

    Na minha opinião DEVERIA SER EXONERADO!

    Não acho que Eike seja um bom menino, mas este comportamento, exigiria neste momento em que se fala em MORALIDADE, um desrespeito ao RÉU!

    Qualquer réu!

    Até se fosse o Fernandinho Beira-mar…

  21. Não sejam apressados nas
    Não sejam apressados nas interpretações. Provavelmente o ínclito e zeloso magistrado, estava
    apenas fazendo uma reconstituição da cena do crime.

  22. tá explicado 
    o juiz queria

    tá explicado 

    o juiz queria era dirigir o carro do eike

    coisa de minino

    agora espremer a alma dele ?

    sei não

    macumba

    neo pentecostal

    analista

    terapeuta

    espremedor

    que tipo de juiz é esse?

    não sei se fico com medo ou gargalho

     

     

  23. I N C R D I T Á V E L

    Isso não pode ser verdade, estamos em que país amigos? nem Idi Amin Dada faria uma coisa dessas!!! que vergonha, diria aquele misógino que não goats de Garis!!!

  24. Juíz-Manobrista-Flanelinha e Deus

    É dura a vida de um Juíz  no Brasil!!!

    Nossos magistrados que começam a carreira ganhando míseros 28 mil por mês (tirando os “por fora”) agora precisam se desdobrar fazendo bicos como manobristas.

    FELIZMENTE durante as manobras do Juíz-Flanelinha nenhum fiscal de trãnsito o abordou.

    Evitou-se assim o encontro de mais um “Deus” com outro desses abusados trabalhadores do trãnsito….

     

  25. O juiz Flávio seria um exímio concertista, segundo a Globo

    A piada que corre na internet é a seguinte:

    Jornalistas da rede Globo teriam sido convidados para assistir a um concerto do juiz Flávio Roberto de Souza, na casa do magistrado e no piano subtraído. Foram, gostaram e acertaram com o juiz uma apresentação do Fantástico do próximo domingo. 

    Quanto ao uso do carro, os apresentadores do Fantástico vão dizer que qualquer juiz de primeira instância tem o direito de fazer um teste drive em um Porsche. E não é verdade?

    Eis o vazamento seletivo da apresentação do juiz Flávio de Souza, o novo astro da Rede Globo de Televisão (o Moro que se cuide)  

     

    [video:https://www.youtube.com/watch?v=wygy721nzRc align:left]

  26. Um homem desse pode exercer a

    Um homem desse pode exercer a funçao de juiz?

    E o pior é que nada acontecera a ele.

    Isso pode parecer uma bobagem porem para a funçao que ele exerce é de uma GRAVIDADE ESTONTEANTE

    O grau de desvio de carater desse sujeito o torna completamente incapaz de exercer sua funçao…

  27. Depois de Joaquim Barbosa, nada me surpreende

     Depois que JB importou a Teoria do Domínio do Fato, por que o juiz Flávio não pode importar o Porsche para a garagem de seu apartamento;

    A propósito, Barbosa está no Brasil ou morando em seu apartamento em Miami?

  28. Pinçado da entrevista do juiz,

    em postagem, neste mesmo GGN (https://jornalggn.com.br/noticia/o-poder-judiciario-no-fantastico-show-da-midia):

    O poder judiciário no fantástico show da mídia

    ter, 24/02/2015 – 09:13

    Atualizado em 24/02/2015 – 09:13

    (…)

    O senhor considera uma afronta que o Eike tenha sido visto usando dois carros que o senhor já determinou que sejam apreendidos?

    Não me incomoda. Não encaro como afronta, mas uma burrice da parte dele. Se ele não devolver espontaneamente, pode responder pela prática de outros crimes, que são ocultação de bens e desobediência. É uma postura suicida.. É procurar arrumar mais problemas. E mesmo que ele use os carros, eles já estão bloqueados no sistema do Detran. Significa dizer que se ele for parado numa blitz, o carro fica apreendido. Ele vai voltar para a casa a pé. É só uma questão de tempo. Cedo ou tarde, os carros serão encontrados (grifos meus).

    (…)

     

  29. Juizinho

    Como dizia o Cazuza, “são matutos querendo ser ingleses”. Falta a ele e outros modéstia, ilustração, ética/imparcialidade, noções de história, respeito pela Justiça, etc, etc… E parece que ele não é um caso raro.

     

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome