Juíza da Zelotes diz que desconhece intimação de filho de Lula por PF

 
Jornal GGN – A juíza federal Célia Regina Ody Bernardes, responsável pelos autos da Operação Zelotes, afirmou que desconhece “qualquer pedido da Polícia Federal para ouvir em depoimento” o filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Luis Cláudio Lula da Silva. 
 
“Desconheço qualquer pedido da Polícia Federal para “ouvir em depoimento o senhor Luiz Cláudio Lula da Silva””, publicou em nota oficial, na noite desta quinta-feira (29), a juíza da 10ª Vara do Distrito Federal, que assumiu há um mês os rumos da Operação. 
 
As suspeitas de que policiais federais intimaram o empresário fora do procedimento usual da corporação foram disseminadas pela imprensa nesta semana. Nesta quinta (29), o ministro da Justiça José Eduardo Cardozo chegou a convocar esclarecimentos ao diretor-geral da Polícia Federal (PF), Leandro Daielo.
 
A PF decidiu tomar o depoimento de Luis Cláudio após a deflagração da quarta fase da Operação Zelotes, que modificou os rumos iniciais das investigações, e promoveu busca e apreensão na sede das empresas LFT Marketing Esportivo e da Touchdown Promoção de Eventos Esportivos Ltda, cujo sócio é Luis Cláudio. Na noite de terça (27), data do aniversário do ex-presidente, ele teria sido abordado por policiais diretamente em sua casa, às 23h.
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora