Juíza de Curitiba proíbe visita de médico de Lula

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

 
Jornal GGN – A juíza Carolina Lebbos proibiu que Lula recebesse a vista de seu médico na sede da PF. A visita não era social, era para exames de rotina já que Lula tem 72 anos e já passou por um câncer. É rotineiro na vida do ex-presidente as visitas ao seu médico para passar por exames clínicos, o que não acontece desde que foi preso em Curitiba.
 
A juíza está se aprimorando. Já proibiu visitas de amigos e de autoridades e lideranças políticas. Proibiu a presidente Dilma Rousseff, o Nobel da Paes Adolfo Pérez Esquivel, Leonardo Boff, além de uma comissão de deputados. Ela é responsável pela Vara de Execução Penal a que Lula está submetido. A proibição se deu hoje, dia 25, e foi denunciada pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), líder da bancada do PT na Câmara.

 
No despacho, a juíza negou a entrada do médico na sede da PF, argumentando que ‘não há indicação de urgência’. Ela desconsiderou o pedido da defesa que argumentou que outros presos ali na sede da Polícia Federal recebem periodicamente a visita dos médicos por eles indicados. 
 
Paulo Pimenta, da tribuna da Câmara, pergunta: ‘quem é a juíza para decidir se alguém tem o direito ou não de receber a visita de um médico?’. Pimenta e outras lideranças políticas denunciam sem descanso o confinamento e isolamento a que Lula está sendo submetido e como vem sendo tratado de maneira diversa a outros presos no mesmo local.
 
Lula está na sede da PF de Curitiba desde o dia 7 de abril.
 
 
Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

69 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Somos todos uns acomodados

    Nós que defendemos a democracia, dreitos humanos, somos contra o racismo e o preconceito e estamos ao lado dos candidatos progressistas e lutamos por Lula Livre também devemos ter a coragem de reconhecer que somos um bando de acomodados para não dizer outra coisa, ao permitimos todos esses desmandos, limitando-nos a protestar em blogs e nas redes sociais. Mutíssimo cômodo para uma situação seríssima que exige sangue, suor e lágrimas.

    1. Não somos, Aldali

      Se o médico do Lula não pode vê-lo, se a Presidenta não pode vê-lo, se um Padre não pode vê-lo, se um ministro , um deputado, um cidadão agraciado com um Prêmio Nobel alcançou o direito de ver Lula, qual de nós mortais poderá vê-lo a não ser em espírito?

       

      1. Assombrados

        Podes crer, Amoraiza, o intuito golpista nessa reta eleitoral da tramóia foi o de deixar o Lula “invisível”, em todos os sentidos. Como golpe é sempre uma coisa escrota e mal ajambrada, proveniente de gente limitada, sem capacidade para o diálogo, o convencimento e tudo mais que é preciso para conquistar democraticamente o eleitor, o que os panacas conseguiram fazer com a burrice deles foi a potencialização de um mito martirizado que se incorpora feito tatuagem na ideia de redenção do povo.   E assim o golpe treme que se pela do fantasma que eles mesmos criaram e que não os deixa de assombrar.  

        Um espectro ronda os golpistas – O espectro do LULA.

          

  2. Deplorável !!!
    Cada vez mais eles escancaram sem pudor a implacável perseguição! E não se vê um homem com H maiúsculo nessa justiça para enquadrar o homenzinho de olhos piscantes que atua esquisofrenicanente nessa mesma justiça! Lula Livre!

      1. Não é para comover!
        Dependendo da patologia nada comove. Falei um homem para ” enquadrar ” ! E, dependendo novamente da patologia, nem mulher salva o doente… Quem sabe, uma mulher que tenha rabinhos presos, pode entrelaça-los e, dominar o doente!

        1. Olhos piscantes
           

          Sabe, Marly

          eu acho de uma suavidade atroz esse alcunha de “olhos piscantes” para o nosso varão das araucárias.

          Você é mesmo uma lady.

           

          1. Olhos piscantes…
            Não é suave. Fiquei intrigada ao observar olhos que piscavam muito e que não encaravam interlocutores. E fui pesquisar! São olhos que denotam mentiras!!! Ou seja, quem pisca muito e não encara, está mentindo! Suas palavras não estão em harmonia com seus pensamentos! Mentiroso atrai o mal!

          2. Nem sempre
             

            Nem sempre as pessoas que piscam muito são mentirosas, às vezes elas têm alguma patologia física.

            No caso do varão das araucárias, a patologia é mental e o seu modo de tratamento soou mais romântico que crítico.

            Dá impressão assim de :

            Oh! aqueles olhos piscantes…! (rsrs)

            O ensebado mancebo de vestes negras e voz guinchante é sim, incapaz de encarar os seus interlocutores, talvez por saber-se inferior diante de muitos deles.

            De toda sorte, você é muito mais fina que eu.

             

             

             

  3. Pobre no Brasil

    O que mais mata no Brasil são as consequências de males preveníveis, remediáveis ou curáveis. É a tal da desassistência que faz com que a expectativa de vida média de um burguês seja maior do que a de um pobre.

    O Paulo Pimenta já disse tudo: ‘quem é a juíza para decidir se alguém tem o direito ou não de receber a visita de um médico?’ 

    Será que ela está esperando acontecer alguma urgênica? E quem vai indicar para essa apedeuta a necessidade de tal urgência? O carcereiro? O Merval Pereira? A Raquel Dodge? A Carmem Lúcia? O entregador de comida? Algum parente em dia de visita? Tem médico nessa solitária?

    Para escancarar ainda mais a perversidade dessa patricinha togada, existe o fato dela ser filha de médico. Não é incrível isso?  

    Se ninguém em nosso “justiciário” faz nada contra essa estupidez, pelo menos a Ordem dos Médicos poderia denunciar mais essa pelintragem.

    Enquanto isso, a profecia do próprio Lula vai sendo cumprida: quanto mais ele apanha mais o povo quer votar nele.

    1. Complicado…

      Parece que a Praça dos Três Poderes mudou de vez para Curitiba.

      Discursos inflamados no Congresso e ouvidos moucos no antigo Olimpo e correlatos. E a insensatez corre solta na “república”… 

      Onde querem chegar?  

      Preocupante…

       

      PS: quanto a ordem dos médicos, desconheço se ao menos repreenderam o “doutor” que deu instruções de como “tratar” D. Marisa, quando agonizava em coma induzido. Dessa confraria, pouco ou nada a esperar.

  4. Nossa, que bacana!
    Vão se

    Nossa, que bacana!

    Vão se somando assim os minutinhos de fama da douta magistrada, surfando na onda do fascismo. “Qualquer coisa que venha do Lula vai me dar visibilidade e ajudar a engrossar meu currículo”.

  5. Prerrogativa médica

    O deputado Paulo Pimenta deixou de mencionar o principal sobre a juizeca de Curitiba ter negado a Lula um atendimento médico: a definição de uma situação como sendo de urgência ou emergência é uma atribuição exclusivamente médica. Uma juíza, brilhante ou medíocre como esta, não tem formação profissional que lhe permita definir isto.

  6. JUÍZA NAZISTA,PQ NINGUÉM
    JUÍZA NAZISTA,PQ NINGUÉM PROTESTA NA FRENTE DA CASA DELA OU DA SUA VARA DE ATUAÇÃO!?SABIA Q IRIA VIRAR MODA,MUITOS JUÍZES NO BRASIL QUEREM VIRAR”DEUS!”,NA GREVE DO METRÔ EM SP UM JUIZ ESTABELECEU UMA MULTA ABSURDA,SÓ P INTIMIDAR E NINGUÉM PROTESTOU NA FRENTE DA SUA CASA OU VARA!

  7. LULA ESTÁ SENDO ESQUARTEJADO

    LULA ESTÁ SENDO ESQUARTEJADO NA NOSSA FRENTE E A CULPA SÃO DOS PREGADORES DA PAZ  QUE NELA SE ESCONDEM COVARDEMENTE.

  8. Não houvesse tanta

    Não houvesse tanta canastrice, acocamento, acovardamento, globostamento no dito stfezinho-de-meia-pataca e tudo isso não aconteceria. Mas, como a dona carmencita se ajoelha no milharal globosta-miliquento-golpista e faz mão-de-gato cada vez que o cnj (ainda existe?) teima em querer suspeitar do desMoronado, essas aberrações juizíticas se multiplicam por este país de merreca. Essa de curitiba só faz o que o desMoronado-melhor-amigo mandar. Crime é pouco, assim como, bando é muito pouco.

  9. Assassinando paulatinamente um grande brasileiro….

    E mais de 200 milhões de bananas (me incluo) acompanhando esta atrocidade sem derramar uma gota de sangue.

    Quanta falta faz um Marighela, Lamarca, Guevara, Apolônio de Carvalho, Carlos IIlich Ramírez Sanchez, Verena Becker, Lúcia Maria “Sônia” etc… 

    1. Realmente somos uns
      Realmente somos uns merda.
      Nada fazemos só lamentamos.
      A minha geração confrontou com o exército.

      A atual geração não bate de frente com meia dúzia de juízes reacionarios.

      Que falta me faz a minha tenra idade.
      Com 10 anos de idade aqui no RJ, escondido entre os adultos, eu jogava bola de gude quando a cavalaria da PE passava. Durrubava pelo menos uns dois soldados toda vez que fazia isso. Ria e corria da merda que tinha feito.
      Eu recebia um agrado, guloseimas, e as bolas de gude para fazer esse “trabalho”.

      Mas tarde descobrir que aqueles três jovens de boa aparência, todos brancos com cara de ricos, eram terrorista.
      Na época nem imaginava o perigo que corria.
      Mas a merda já tinha sido feita.

    2. O cálculo é mais cruel

      Porque a ideia deles é, justamente, criar uma revolta e uma justificativa para encerrar de vez a experiência democrática de 1988 e subsituí-la por uma tutela militar travestida de democracia (porque ditaduras puras e simples estão fora de moda).

       

      Por isso Carolina Lebbos foi instruída a matar Lula. É a última esperança deles de criarem a revolta e justificarem esta mudança.

    3. O que o PT não enxerga

      Os fatos mostram claramente que:

      1- Quando Lula foi entregue à PF sabíamos que estava fazendo a mais perigosa e equivocada opção. O pessoal do PT achou que não.

      2- O desenrolar dos fatos em Curitiba, tanto na PF quanto na justiça em todos os níveis, mostram minuto a minuto um agravamento perigossísimo da situação a que está submetido o presidente.

      3- Há nesses fatos um planejamento e uma estratégia muito bem delineados, qual seja, de minar a saúde física e mental de Lula, cada passo é calculado, cada ator nesse processo é escolhido a dedo.

      4- O PT continua no erro absurdo achando que com a atuação dos advogados irá resolver  a situação. Estão infelizmente enganados. A situação com os advogados mais parece a de um doente terminal. Dá um passo pra frente e infelizmente dois pra trás e só piora.

      5- O PT não tem uma alternativa para tirar o Lula da prisão. o PT tem uma alternativa para TENTAR tirar o Lula da prisão. E isso é completamente diferente uma da outra.

      6- O tempo corre contra Lula. Esperar votações do STF é acreditar em Papai Noel.

      7- Restam duas opções. A primeira é a pressão popular pra valer tanto em Curitiba quanto no STF em Brasília difícil de acontecer pois não há uma liderança que consiga essa proeza. A segunda e milagrosa, é que alguém das FFAA assuma defender o país de uma possível guerra civil se se posicione firmemente contra essa prisão inconstitucional.

    4. Heróis brasileiros

      Houve muitos autênticos heróis brasileiros que foram mortos na luta contra a ditadura militar que nem sequer são mencionados nas memórias desta sombria época, mas não posso deixar de acrescentar os nomes de Joaquim Câmara Ferreira e Virgílio Gomes da Silva, assassinados sob torturas nas masmorras da ditadura. Jamais teria a coragem que tiveram mas houve muito heroísmo em todas as formas de luta que foram usadas para recuperar a democracia inscrita na CF de 1988, mas que foi toda deformada logo nos anos seguintes.

  10. essa pode ser conhecida como

    essa pode ser conhecida como a dra. “fi-lo porque qui-lo”.  E ninguém pra enquadrar a moleca. depois vira uma morete e ninguém sabe porque.

  11. Isso prova que…

    Isso prova que o judiciário está pouco se f_d_nd_ para o que qualquer um, fora do próprio judiciário e da globo, pensa sobre tudo isso. Qual o motivo? Apenas uma ideia: a mídia dominante (o que, na prática é igual à globo) controla a narrativa, molda a maneira de pensar, o inconsciênte, o comportamento, os corações e as mentes e o que mais você lembre que possa ser moldado, da população, de todas as classes. É uma máquina de propaganda muito eficiente. O que não faz diretamente, faz por contágio indireto. Sabe aquele fato da vacina proteger o vacinado e, quando a cobertura é grande, o não-vacinado também? Pois é mais ou menos isso, só que não é a vacina, é a peste. Os intelectuais e outros “iluminados” talvez não percebam isso plenamente, porque: Não tenham TV em casa e até já venham de uma família que não tinha TV em casa (estão certos, mas que é coisa de intelectual, é); convivam com outras pessoas que dão pouca atenção à TV ou, ainda, desprezem tanto a TV que não a consideram seriamente, quanto a nada.

  12. O PT promete se queixar a São Pedro.

    O PT e os partidos de esquerda continuam no discurso estéril: “Vamos a todas às instâncias protetsar contra essas barbaridades” Esse tem sido o discurso até agora. Nada de concreto têm conseguido. Continuando com essa estratégia, daqui há pouco, chegará o momento que vão se queixar para São Pedro, ai infelizmente será tarde demais. 

  13. O pior que o políticos do PT
    O pior que o políticos do PT não fazem nada de concreto. Só reclam da tribuna.
    Descobre pelo menos o endereço dessa raivosa e colaca um batalhão na porta dela fazendo barrulio.

    A direita é mais ativa nesse sentido. Fazem mais barulho e ameaçam mais.
    A esquerda é muito passiva, parece que tem medo.
    Quando o Lula morrer não adianta fazer mais nada.

  14. Começou pelo PT
    Que deixou lula se entregar.
    O certo era pedir asilo político.
    Essa merda vai longe.
    Lula corre perigo de vida e de perda de seu juízo…mas parece que o poder cegou a todos…

  15. O que estão esperando?

    Pimentel, Damous, Farias, Hoffman e toda essa gente da linha de frente do PT que haviam sido barrados e vivem falando em acionar legalmente essa juizeca:

     

    O QUE ESTÃO ESPERANDO? JÁ PASSOU DA HORA: PROCESSEM IMEDIATAMENTE ESSA VAGABUNDA!

    Quantas atrocidades mais vão ter que aguentar dessa mediocridade prepotente?

    Em vez de ficar só ameaçando pelas “redes sociais”, AJAM! COLOQUEM-NA EM SEU DEVIDO LUGAR!

    1. sabe que já pensei nisso……………..rs

      vontade danada de esfregar na cara dela o brocardo que ela merece, aquele tal de quem pode o mais, pode o menos adaptado para um povo enfurecido…

      quem não pode mais, pode o muito mais

  16. insight now

     Se Lula sair da cadeia e seu processo ser cancelado e lula ser candidato as eleiçoes . os  EUA mandaram os militares intervir no pais como aconteceu em 64, com Castelo Branco saindo de Minas com apoio americano, quem viver verá.

  17. juíza danada…

    está conseguindo inverter vários brocardos, sendo o principal deles o que segue:

    …restrinja-se o odioso, amplie-se o favorável…

    que modo vergonhoso de entrar pra história

    1. revoltante é que ainda usam corretamente em causa própria…

      se a aberração não tiver relação com a função pública, amplie-se  o favorável

  18. Temos que pensar fora da caixa agora

    Não adianta processos, discursos. Muitos ainda não se emendaram que estamos em um regime de exceção. Mas temos saidas. 

    1o. de Maio:

    uma turma invade a PF e arranca Lula à unha. O PT patrocina um comboio com alguns ônibus com Lula em um deles e os demais cheios de movimentos socias (MTST, CUT, etc). 

    Acampamos em frente ao STF. E de lá ninguém sai até que os golpistas do STF votem as ADCs. 

    Se continuarmos no caminho da normalidade, estaremos todos ferrados. Temos que ter em mente que mergulharemos numa época sombria. Portanto não temos nada a perder. Esta é nossa única saída. 

     

     

  19. A magistratura fascista se

    A magistratura fascista se achando! Mas saibam que a roda da história roda: uma hora vai chegar o acerto de contas…

  20. Abuso de Função

    Olha,  é  importante  que  a  Sra  Juíza  de  Curitiba,  pelo  menos  deveria  dar  um  pouco  de  bom  exemplo  exercendo sua  magistratura  cumprindo  de  forma  honesta  seus  deveres  de  servidora  pública,  a  mesma  não  tem  compentência  de  impedir  a  visita  de  nenhum  médico  ao  seu  paciente,  simplesmente  por  autoritarismo. Sugiro  que  a  mesma  seja  denunciada  em  um  órgão  competente,  para , pelo  menos  rever  como  funciona  a  legislação  brasileira  e  cumprir  seus  atos   de  forma  séria !   

  21. Limites

    Não é que não tenham limites, eles fazem questão de agir além de qualquer limites e nos provando que não existe justiça neste pobre e golpeado país. Desafiam o stf/cnj a cada passo e se dão sempre bem.

    Eles agirão sempre na maior podridão, é o que sabem.

    Volta fachin, volta carmen, volta tófoli, volta barroso. Qual o misterioso constrangimento que os levou para este outro lado. Não veem a desgraça que fazem e que recairá sobre vcs mesmos?

  22. Corporativismos

    A juíza Carolina Lebbos não deve ter nem médicos nem medicina em boa conta. Vai ver acha que todo médico é salafrário… Bem, será que Janene estava assim tão mal que não podia depor, mesmo?

    Será que já não passou da hora de usar força policial legítima, por ordem de juízes menos parciais e mais poderosos que Lebbos contra a PF? Por que será que Lebbos tem esse poder todo? Se é que tem, né? Será que está sendo, de alguma forma, chantageada para julgar assim, para ser usada como bode expiatório? Boi de piranha? O que Moro e a “República de Curitiba” têm a dizer sobre isso? Podemos contar com Gilmar Mendes?

    Catta Preta teve que fugir…

  23. Naquele triste sábado fiquei
    Naquele triste sábado fiquei longe da TV, rádio e internet por opção. Não quis ver aquele capítulo da história acontecer. Achei que a estratégia de LULA se entregar foi errada, mas respeito a opção. Mais tarde quando eu ouvi a gritaria e os rojões, tive um mau pressentimento. Lula só vai sair daquele lugar de maca, direto para um hospital, ou pior. Espero estar errado.

  24. A rede não perdoa

    Enviado para todas as agências de notícias:

    Report to the civilized world: In the Brazilian dictatorship, JUDGE KILLER, DENIED VISIT OF LULA’S PHYSICIAN She forbid the doctor’s entry at the Federal Police headquarters, arguing that “there is no indication of urgency” 

  25. Sobral Pinto

    …chegou a invocar o Código de Proteção aos animais para conseguir a soltura de Harry Berger, torturado e preso pela Ditadura do Estado Novo.

    Denúncia e mobilização  Internacional Já! 

    O juizeco e o séquito de justiceiros que lhe acompanham D ebocham dos Direitos de Lula e de todos nós…

  26. Até quem é zen sabe que a

    Até quem é zen sabe que a hora é de luta!

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-monja-coen-sobre-o-lula-livre-nao-e-momento-de-silenciar-depois-de-dois-anos-de-absurdos/

     

    Será que o Papa viria tentar visitar o Lula? Será que a turma de Moro mandaria a juíza barra? Se mandar, será que ela barraria? Ou perguntaria à Catta Preta como faz para fugir para os EUA?

    Se o Papa vier, o que os diretores e empregados da firma “Globo” dirão?

  27. Onde está o CNJ?

    A negativa do médico é mais um  passo nesta direção sádica. Onde  está o CNJ, onde está o STF.  Esta juiza  está afirmando para todos que ela pode fazer o que quiser com quem quiser.(Afinal como Torquemada ela interpreta o texto como bem quer).  Abriu-se a caixa de Pandora e me sai esta pessoa fantasiada de menina e com uma toga. Alguns dizem que ela assim o  faz porque  é menina e outros  porque tem uma toga. Me parece que a segunda hipotese é mais forte. Estamos agora numa franca batalha pelo poder e pela formação de uma república de Aiatolás. E com a conivência da midia, que usa eufemismos e defende fortemente os aiatolás. Aiatolás que não acreditam na justiça, tanto assim que não querem sequer que os julgamentos sejam feitos por outros. Nossos Aitolás  acreditam no poder.  A dupla do MP kinder Ovo e Lasanha, já se manifestou chamando atençao de todos os juizes que seguem a mesma seita.

    Fim da democracia é quando nos dizem que não temos mais leis civilizatórias.  Será que esta interpretação da juíza significa que não existem mais  leis que defendam o cidadão? É a barbárie.

  28. Um primeiro de maio quente. Para os golpistas será um “all-in”?

    Um primeiro de maio quente. Para os golpistas será um “all-in”?

    Pensando mais em suposições do que outras coisas, podemos ver dois movimentos que andam em sentido contrário, um líder que cresce mais a cada dia que passa e um golpe que o discurso se esfacela.

    Porém olhando somente como este quadro fosse numa situação normal o que era de se esperar? Lula sendo libertado de uma forma legal, e impulsionando mais ainda mais o discurso de esquerda, desta vez sem muita necessidade de alianças espúrias, os golpistas, tanto os políticos como empresas de comunicação, judiciário e financiadores externos do golpe sendo encurralados.

    Qual a solução? A mesma que empregaram em diversos países do mundo, estimulam ainda mais a indignação dos que apoiam Lula, como a ação de provocação de nem deixar o médico entrar para vê-lo e esperar um primeiro de maio quente, inventam uma ação de falsa bandeira que cause um tumulto que será ampliado pela imprensa jogando a culpa nos que estão fora do golpe.

    Após a farsa de um tumulto produzido pelas próprias forças de segurança, alega-se que as condições políticas no país estão se deteriorando, e a partir desta falsa alegação, que pode ser incrementada por outras operações de falsa bandeira nas cidades principais do país, declara-se qualquer coisa como estado de emergência, procura-se aonde não vai se achar nada exceto inimigos dos golpistas, os responsáveis pelas ações de falsa bandeira. Com isto eleva-se mais ainda a temperatura, permitindo a evolução do golpe para níveis bem mais violentos com a colocação de um outro presidente que poderá ser ou não fardado.

    Daí por diante jogaram a cartada final, que se der certo a esquerda inteira vai para a cadeia ou exílio, ou se der errado são eles que irão para Miami, isto que se chama “all-in”.

     

    1. a questão econômica

      “… a evolução do golpe para níveis bem mais violentos com a colocação de um outro presidente que poderá ser ou não fardado.”

      Um tal desenvolvimento da situação produziria ondas significativas de impacto econômico negativo num quadro que já é grave, de modo que forças políticas internas dificilmente poderiam aspirar ganhos com ele. O Presidente Lula, contudo, é prisioneiro em ultima ratio de Gina Haspel.

    2. O mesmo script do golpe de
      O mesmo script do golpe de 64, embora a cor da farda dos donos do golpe de 2016 seja o preto das togas…se bem que a até a cor da farda pode mudar de preto para verde oliva, e saber que os camisas negras estão conseguindo requintes de crueldade contra suas presas, como por exemplo vetar a consulta médica, o que pode ser um esquema para matar Lula….

      O mesmo script do golpe de 64: a Globo é a mesma golpista doutrora,,,.Temer fez o papel de Ranieri Mazzilli…..Lula fez o papel de JK, este também fora acusado de ter apartamento, era invencível nas eleições de 65, devidamente suspensas….os golpistas de 2016 estão fazendo das tripas coração para emplacar o Castelo Branco do último golpe: e saber que, pelo andar da carruagem, 1968 vai chegar bem antes que os 4 anos que levaram para a instalação do AI 5 em 68….

      Esse pais não muda….aliás, não tivemos um novo golpe e sim a continuidade do golpismo: na década de 30 tivemos um, que instalou o Estado Novo…na década de 40 tivemos outro, quando 3 de cinco ministros do TSE tornaram proscrito o PCB….na década de 50 tivemos outro golpe, este levado a cabo pela Globo, que assumiu o serviço de agitação e propaganda contra Vargas, que terminou se suicidando….em 64 tivemos outro golpe, que foi até perto do final do século…e mal começou este século, já tivemos outro golpe….não se trata de novo golpe e sim da história deste pais com sua elite bizarra, colonial, escravista….

      Isso só muda quando a Senzala fizer uma coisa que nunca fez neste pais: rebelar-se…

    3. O canto das sereias

      É tentador querer reagir contra as ações da Juizeca, mas, o que ela e os golpistas não esperavam é o show de democracia e cidadania que o povo brasileiro está dando, em paz. Isso está mudando o jogo internacional e local, inclusive no STF. Milhões de borboletas fazendo vento com as suas assas é melhor que uma estúpida bala de canhão, que justificaria o golpe para sempre. Essas atitudes são provocações, como os tiros na caravana do Lula, O que eles mais querem é o PT partir para o pau e o Lula se esconder em consulado estrangeiro. Mas não, hoje sofrem com cada % que subimos nas pesquisas. Deixa que sofram. 

  29. Idade, diabetes e hipertensão pode levar a AVC

    Lula foi impedido de fazer atividades físicas, ou seja, fora-lhe imposto um severo sedentarismo, o que pode ser fatal…

    A propósito:

    Idade, diabetes e hipertensão pode levar a AVC

    “(…) Quanto ao diagnóstico de “não urgência” em que a senhora se baseou?

    Data vênia, juíza, que curso de Medicina frequentou para alegar “não urgência” e vetar a visita dos médicos do ex-presidente?

    O ex-presidente tem 72 anos e sofre de diabetes e hipertensão arterial.

    A senhora sabia que a idade avançada, a pressão alta e o “açúcar” no sangue são importantíssimos  fatores de risco para infarto do miocárdio e acidente vascular cerebral (AVC)?

    Sabia que infarto e o AVC podem ocorrer de repente  sem  terem tempo de mandar um aviso prévio para a digníssima juíza?

     

    https://www.viomundo.com.br/denuncias/juiza-carolina-lebbos-que-curso-de-medicina-frequentou-para-alegar-nao-urgencia-e-vetar-a-visita-dos-medicos-de-lula.html

    .

  30. O fato é que Lula cresce

    Poderá parecer meio estranho, mas, embora com 400 visitas em 2 meses, o ex-deputado Henrique Alves é menos lembrado que o Lula. Tanto é assim que eu tinha me esquecido dele, e até do seu nome. Lula, a cada golpe no prego da sua cruz cresce nos corações e mentes do Brasil (e nas intenções de voto). Eles estão fazendo crescer o Lula a um nível extremamente elevado. Lula não chegará até o Calvário, pois, antes disso, o povo vai gritar o nome dele – para soltar – e não o de Barrabás de 2000 anos atrás. Lula sai maior e direto para o Planalto ou (espero que não) o PT deixa de ser partido político e vira religião mundial, com milhões de Lulas.

  31. O que estão esperando,

    Para processar a Lilith togada de Curitiba?  Será que não há como recorrer a instâncias superiores para conter o desvario da bruxa odiosa?  Que a defesa de Lula se apresse em providências, antes que o pior aconteça.

  32. Alé de se mostrar uma juíza

    Alé de se mostrar uma juíza que desconhece a lei, ainda que dar uma de médica. Como ela sabe se o sujeito precisa ou não de ajuda? Criaram pessoas empoderadas!!!

  33. Universidade Federal do

    Universidade Federal do Paraná desnuda Sérgio Moro

    No Conjur

    Ler as informações da Universidade relativas a Sérgio Moro no site abaixo

    https://www.conjur.com.br/dl/informacoes-ufpr-sergio-moro.pdf

    Elas bem relatam a personalidade desse indivíduo…

    Essas informações foram prestadas no processo – mandado de segurança – que Moro propoz contra a UFPR:  MANDADO DE SEGURANÇA No 5030076-02.2012.404.7000/PR 

    Nota: o texto deve ser difundido para conhecimento (não o faço pois não consigo copiá-lo e colá-lo no site)… 

    1. À MOÇOILA DESVAIRADA DE MARINGÁ…

      _Parabéns Nilo Filho!!!  Tem que mostrar a PSICOPATIA da MOÇOILA  DESVAIRADA de MARINGÁ.

  34. ????????????????

    “Pimenta e outras lideranças políticas denunciam sem descanso…”

    Chega de “denuncias”, tem que tomar é atitudes.  Não tomam porque? Medo? Covardia? Incompetência? Ou estão jogando para a platéia?

    PQP,  como diria meu saudoso pai: “bando de homens frouxos que não honranm a calça que vestem”.

     

  35. Essa juizeca poderia até assar nas provas da OAB mas

    Ela certamente passaria nas provas do Conselho Regional de Medicina, pois deve ser uma excelente charlatã.

  36. Deixem o Show Rolar…

    “Carolina
    Nos seus olhos fundos
    Guarda tanta dor
    A dor de todo esse mundo
    Eu já lhe expliquei que não vai dar
    Seu pranto não vai nada mudar”

    Nassif: não me leve a mal. Eu continuo com dona Verguga. As razões são diversas e muitas. Atrapalhariam o curso da prosa. Mas de uma coisa ninguém pode discordar. Ela, como leal servidora da dupla JardimBotânico-Washington, está cumprindo o script à risca.

    Já cheguei até sugerir transferir o Meliante-Operário (versão Judiciário-Elite) para Ilha Grande. Os verdeolivas do Jaburu concordaram. Metem o Sapo Barbudo (versão verdeoliva) num xilindró especial e em menos de 60 dias ele se escafede. Podem até acontecer uma tentativa de fuga e o zeloso meganha, com sua AK47, assusta-se e aperta o gatilho. Resolvido o problema.

    Gritaria geral. A ONU, esse tal de DireitosHumanos da Europa, aqui e ali um nobelzinho, o Papa… Mas uma semana depois, com a sempre e constante cumplicidade da grande mídia, regada a gordas propagandas, e o assunto fica no rodapé dos notíciários. Aquele âncora das 20 horas, com seu sorriso cativador, anunciará que, finalmente, a Nação respira em paz.

    Para avivar os ânimos populares, pão e circo, como nos tempos romanos. Aquela associação de tendeiros e bufarinheiros, com sua maioria altamente corrupta, anunciará seus candidatos ao senado e governador e tudo volta à Paz do Jaburu, onde o Povo paga (sem um pio) e os políticos se locupletam.

    Por isto, pra quê médico para esse Nordestino (versão FIESP) que só pensa em acabar com a pobreza, fonte de votos e renda aos desonestos e corruptos? O pai dela já manjava dessa coisas e até atendeu o Mohamed, quando queseram botá-lo em cana. Deixe a menina fazer o que lhe mandam. É funcionária exemplar. O Verdugo Mor fez pior, destruiu a Nação e nem por isto deixou de constar da folha de louros das delações. Esse médico que se vire com outros pacientes. Nesse ninguém tasca. a PF viu primeiro…

  37. Representação Por Falta de Conduta

    Urgente,  algum     representante  legal ,  fazer  uma  representação  sobre   a  falta  de  conduta  desta  Juíza  no     órgão        Conselho        Nacional  de  Justiça ( CNJ  ) ,  o  CNJ  parece  que  deverá  encaminha-ha  para   uma    reciclágem  sobre          os  direitos  dos  Cidadãos  brasileiros,  para  assim   a  mesma  mude  de  postura  e  aprenda  de  forma   correta    como  proceder   nestes  casos,  assim  a  mesma  pare  de  repetir   este   ato  impensável   jurídicamente !     

     

    1. Eis a Questão…

      “Em rio que tem piranha jacaré nada de costa” — dito popular

       

      Edilmar: você já pensou ser o CNJ tembém caroço desse angú? Seria como botar raposa para vigiar galinheiro. O campo tá minado e contaminado pelo que de pior existe no mundo jurídico institucional. Tão dizendo que até o Anjo da Guarda do Sapo Barbudo (versão verdeoliva) mandou ofício ao Todo Poderoso, pedindo uma licença.

      Você acha que vai dar alguma coisa pra cima da dona Verguda? Lêdo engano!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador