Justiça determina, de novo, que Dória devolva o terreno que invadiu em Campos do Jordão

Jornal GGN – O candidato do PSDB ao Paço paulistano João Dória Junior sofreu uma nova derrota nos tribunais nesta quinta (22). Segundo informações do jornal O Globo, o empresário foi condenado novamente a devolver um terreno em Campos do Jordão que ele invadiu e anexou à sua propriedade privada na década de 1990.

A Justiça já havia determinado a reintegração de posse imediata do terreno de 365 metros quadrados que Dória anexou a outra área que vale R$ 2 milhões. À decisão, inclusive, já não cabia mais recursos.

Porém, os prefeitos de Campos, nos últimos anos, não atenderam a ordem para fazer a reintegração. O último deles, que também é do PSDB, corre o risco de ser processado por improbidade administrativa.

Diante do impasse, Dória e a prefeitura de Campos do Jordão tentaram uma autorização da Justiça para fazer um acordo, mas foi negado.

O prefeiturável – que lidera as pesquisas de opinião em São Paulo – diz ter pago R$ 76 mil pela área invadida em 2012, mas a Justiça não reconheceu a validade da transação, que não teve aval do legislativo.

De acordo com o jornal, a campanha de Doria informou ontem que o candidato tomará as providências cabíveis para continuar com a área. A prefeitura não se manifestou sobre o caso.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

11 comentários

  1. Ué, quando foi no

    Ué, quando foi no “Pinheirinho” em 2012, em São José dos Campos-SP, Governador Alckimin, juíz Rodrigo Capez, juíza Márcia Mettei Loureiro, Prefeito Eduardo Cury, Coronel Messias, não titubearam em ordenar e executar a reintegração de posse com o uso de um grande efetivo da Tropa de Choque (até helicópteros foram utilizados naquela triste manhã de domingo), resultando em mais de 1500 famílias expulsas do terreno pertencente a Naji Nahas.

    Isso sem falar nos vários relatos de violência policial (até abuso sexual).

    Por que não mandaram o Choque para cumprir a reintegração de posse?

    Como disseram na época do Massacre do Pinheirinho: Ordem Judicial é para ser cumprida.

  2.  
    Como diz o justiceiro do

     

    Como diz o justiceiro do Paraná e seus apóstolos da “Operação Lava a Bunda do Moro,” apregoa: se o fdp é apensado à tucanolândia. O referido indivíduo não vem ao caso.

    Portanto o safado do caso exposto, tratando-se de um bicudo tucano-demo, assim como os demais corruptos da mesma espécie, é bicho inimputável.

    Orlando

  3. O problema não é esse

    O problema não é esse engomadinho Doria.

    Nem o falsário RUSSOMANO.

    Nem a incrível Marta, que viveu a vida inteira como petista e troca de partido num gesto oportunista–o que prova que antes de ter sido petista por convicção , é uma , sempre foi, uma farsante.

    ERUNDINA deveria estar num asilo–com fraldas.

    Meu candidato Haddad errou ao não trocar de partido. Este morreu e só Haddad não foi informado.

    Então, proponho votar num nome singular:

    BICO 27.

    PS: Falando sério, como não voto em branco e não tenho opção entre os 5 primeiros colocados, vou de BICO mesmo.

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Jamais esse estrume devolverá o que quer que seja, mais realista, talvez anexe mais uns tantos outros terrenos públicos. Com as bençãos de sempre…

  5. Vão cassar essa juiza.

    Que barbaridade! Sentenciar contra um janota do psdb, vai dar cadeia.. pro juiz, pois isso é inconstitucional. Chama o moro dorito fedido. Esperem que haverá recurso e reavaliação de tal sentença absurda.

  6. Se fosse pobre a PM tucana já

    Se fosse pobre a PM tucana já teria arrebentado esse cara há muito tempo! Porque todos sabem que a valentia da polícia termina quando envolve Pessoas de bens (sic).

  7. Cabo eleitoral de ladrão de merenda e de palhaço tomou Doril

    Ladrão de merenda e ladrão de terreno público, ainda se associam ao fascista Moro, achando que vão lucrar. Esse João Doril imbecil, está em último nas pesquisas, mas a Globo coloca ele em primeiro, que filhos da puta. 

     

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome