Home Editoria Justiça Justiça do Rio expede mandado de prisão contra mulher de Queiroz

Justiça do Rio expede mandado de prisão contra mulher de Queiroz

Justiça do Rio expede mandado de prisão contra mulher de Queiroz

Jornal GGN – A mulher de Fabrício Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar, teve mandado de prisão expedido pelo juiz Flávio Itabaiana Nicolau, da 27ª Vara Criminal do TJ do Rio. A mulher de Queiroz foi ‘assessora’ de Flávio Bolsonaro entre 2007 e 2017. Enquanto isso, Fabrício Queiroz foi preso na casa do advogado de Flávio Bolsonaro, em Atibaia.

Tanto Queiroz como a mulher são investigados no esquema da rachadinha a Assembleia Legislativa do Rio, envolvendo o senador Flávio Bolsonaro, à época deputado estadual. A Polícia Federal está cumprindo o mandado de prisão contra Márcia.

Márcia foi um dos sete parentes de Queiroz constantes da estrutura do mandato de Flávio Bolsonaro. Além dela, constam ainda a enteada e duas filhas do casal, uma já conhecida, a Nathalia Queiroz, personal trainer no Rio e assessora em Brasília, ao mesmo tempo.

A mulher de Queiroz nunca teve crachá da Alerj, ou seja, nunca foi ao recinto, e o Globo apurou que ela se declarou ‘cabeleireira’ em processo que moveu na Justiça, nunca tendo mencionado a assessoria parlamentar.

O MP do Rio também cumpre mandados de busca e apreensão em diversos endereços no Rio. Um deles é a casa de Bento Ribeiro, escritório político da família Bolsonaro.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

1 COMMENT

  1. Desta vez os Bolsonaros vão ter de lidar com coisas que não se resolvem em redes sociais. Até 2022 vão ficar bastante ocupados e o patriarca, trabalhando como nunca fez em seus 27 anos de vida para lamentar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

GGN
Sair da versão mobile