Mesmo foragido, Fauzi divulga vídeo atacando integrantes do Porta dos Fundos

O vídeo divulgado é um desafio de Fauzi à Polícia Civil, que investiga sua atuação no atentado.

Jornal GGN – O foragido da Polícia, Eduardo Fauzi, que é suspeito do ataque ao prédio da produtora de vídeos Porta dos Fundos, divulgou nesta quarta-feira, dia 1, vídeo na web em que os chama de ‘criminosos, marginais e bandidos’. Eduardo Fauzi Richard Cerquise, de 41 anos, está foragido desde terça, dia 31.

Segundo o RJTV, da TV Globo, Fauzi teria dito a amigos que estaria em Florianópolis. A mensagem teria sido passada por aplicativo. O vídeo divulgado é um desafio de Fauzi à Polícia Civil, que investiga sua atuação no atentado. Fauzi já tem recompensa de R$ 2 mil por sua captura, caso alguma informação faça a Polícia chegar até ele.

No vídeo, Fauzi critica o especial de Natal da Porta dos Fundos e coloca nas costas da produtora o agravamento da miséria do país, pois satirizam Jesus Cristo. Mas no vídeo não há referência sobre o ataque à produtora, realizado por cinco pessoas.

“Quem fala mal do nome de Cristo prega contra o povo brasileiro. Povo brasileiro, povo humilde, povo pobre. Isso é um crime de lesa-pátria. Eles são criminosos, são marginais, são bandidos”, diz Fauzi.

O vídeo não tem data impressa, mas ele menciona diretamente Gregório Duvivier e Fabio Porchat, dois dos sócios da produtora. O foragido fez críticas aos partidos de esquerda do Brasil e diz que promovem desamparo visando eleições. Fauzi é filiado ao PSL.

No final da gravação, Fauzi diz seu nome, afirma ser guardador de carros e pede compartilhamento do vídeo e orações.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador