Moraes envia à PGR ação sobre redes ligadas a Bolsonaro banidas pelo Facebook

As contas derrubadas pela rede social cometiam irregularidades e estariam vinculadas ao presidente da República e seus filhos

Foto: Reprodução Redes

Jornal GGN – O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, enviou a notícia-crime contra a família Bolsonaro para a Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestar.

A investigação coloca na mira o presidente Jair Bolsonaro e dois de seus filhos, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Apresentada pela deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC), sobre a derrubada de páginas e contas do Facebook de políticos do PSL e pessoas próximas à família.

De acordo com investigação do Facebook, as páginas foram removidas por infringirem regras da rede sociais, como o uso de contas falsas, envio de spam ou disseminação em massa. O assessor especial de Jair Bolsonaro, Tércio Arnaud Tomaz, era um dos supostos autores de algumas dessas páginas do Facebook.

Moraes remeteu a investigação à PGR, solicitando uma manifestação.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

2 comentários

  1. Manifestação do pgr: “não!”, “que isso?”, “nao pode ser, ele tá dodói “, ” apesar de crivel, pois os filhos nao trabalham seja no senado, na Câmara ou na ‘assembleia federal’, eles nao fariam fofocas pois sao religiosos e vivem sob os preceitos biblicos da iurd ou do grande santo malacheia e demais excrescências pastorais” ou “nao o assessor impossivel, nem escrever sabe. Ser uma toupeira funcional é pré-requisito para compor o dileto time do planalto” ou ” o psl é um partido de placidos agricultores de laranjas.”
    Data vênia, ante todas estas constatações, vamos arquivar esta coisa.
    “Brasil sobre todos” (assessoria, por favor, compre mais alguns armários).

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome