Moraes envia à PGR ação sobre redes ligadas a Bolsonaro banidas pelo Facebook

As contas derrubadas pela rede social cometiam irregularidades e estariam vinculadas ao presidente da República e seus filhos

Foto: Reprodução Redes

Jornal GGN – O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, enviou a notícia-crime contra a família Bolsonaro para a Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestar.

A investigação coloca na mira o presidente Jair Bolsonaro e dois de seus filhos, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Apresentada pela deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC), sobre a derrubada de páginas e contas do Facebook de políticos do PSL e pessoas próximas à família.

De acordo com investigação do Facebook, as páginas foram removidas por infringirem regras da rede sociais, como o uso de contas falsas, envio de spam ou disseminação em massa. O assessor especial de Jair Bolsonaro, Tércio Arnaud Tomaz, era um dos supostos autores de algumas dessas páginas do Facebook.

Moraes remeteu a investigação à PGR, solicitando uma manifestação.

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Manifestação do pgr: “não!”, “que isso?”, “nao pode ser, ele tá dodói “, ” apesar de crivel, pois os filhos nao trabalham seja no senado, na Câmara ou na ‘assembleia federal’, eles nao fariam fofocas pois sao religiosos e vivem sob os preceitos biblicos da iurd ou do grande santo malacheia e demais excrescências pastorais” ou “nao o assessor impossivel, nem escrever sabe. Ser uma toupeira funcional é pré-requisito para compor o dileto time do planalto” ou ” o psl é um partido de placidos agricultores de laranjas.”
    Data vênia, ante todas estas constatações, vamos arquivar esta coisa.
    “Brasil sobre todos” (assessoria, por favor, compre mais alguns armários).

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador