Moro nomeia esposa de Vladimir Netto para Comunicação da Justiça, diz jornal

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]


Foto: Miriam Leitão, Moro e Vladimir Netto – Reprodução
 
Jornal GGN – Uma das nomeadas pelo ex-magistrado da Lava Jato, Sérgio Moro, para formar parte de sua futura equipe de governo é a esposa do repórter da TV Globo, Vladimir Netto, autor do livro sobre o ex-juiz federal. Giselly Siqueira também já trabalhou para o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
 
Giselly tem experiência na área de Justiça, chegando a ser assessora-chefe da Suprema Corte quando o ministro Gilmar Mendes presidia o STF. Ela é casada com Vladimir Netto, repórter da TV Globo, que inclusive publicou um livro homenageando o ex-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, em 2016.
 
Na equipe de Moro, a esposa do repórter da Globo ocupará o cargo de assessora de comunicação do Ministério da Justiça, o que dará passagem livre para informações à emissora de televisão a partir de 2019. Como esposa de Vladimir, Giselly é também nora de Miriam Leitão, da Globo.
 
Após trabalhar com Gilmar Mendes, Giselly Siqueira também foi nomeada pelo ministro Dias Toffoli para ser sua secretária de Comunicação Social na equipe de apoio da Presidência do Supremo e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
 
A informação de que agora ela ocupará a comunicação da pasta de Sérgio Moro foi divulgada pelo blog de Esmael Morais, nesta terça-feira (18).
 
No ano passado, Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, já havia informado que Giselly é a esposa de Vladimir Netto, o repórter da Globo e autor do livro de Sérgio Moro, e portanto nora de Miriam Leitão.
 
 
Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Boquinha

    Não era essa a turma que dizia que ia acabar com as boquinhas e a companheirada?

    Já tem milhares de assessores, acho mesmo que vai bater o recorde de apadrinhados.

    Os idiotas acreditaram.

  2. Miriam Leitão é uma surfista

    Miriam Leitão é uma surfista de ondas, foi a musa das privatizações, surfou na Lava Jato, comentaista de economia sem entender de economia, seu guru é Jose Marcio Camargo, professor da PUC Rio há 60 anos, muito à direita de Paulo Guedes

    e sua biblia é o Boletim Focus do Banco Central, Miriam está a mercer uma biografia por Merval Pereira.

  3. Antes de fazerem um comentário idiota, olhem para o currículo da mulher.
    O Moro jamais nomearia uma pessoa que não tivesse competência para assumir tal função, pelo simples fato de ela ser esposa do jornalista que escreveu sua biografia.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador