MPRJ investiga Flávio Bolsonaro por funcionários fantasmas

O caso é o segundo que envolve a suspeita de que Flávio Bolsonaro, filho do atual presidente da República, teria contratado funcionários laranjas

Foto: Divulgação

Jornal GGN – O Ministério Público do estado do Rio de Janeiro abriu uma nova investigação contra o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente, sobre funcionários fantasmas no seu gabinete, enquanto era deputado estadual.

A nova apuração foi aberta no dia 23 de setembro, mas na data de ontem (22) o MPRJ confirmou a instauração do procedimento. O caso é o segundo que envolve a suspeita de que Flávio Bolsonaro, filho do atual presidente da República, teria contratado funcionários laranjas.

Outra apuração trata especificamente da chamada “rachadinha”, em que o então deputado estadual teria contratado funcionários que devolviam seus salários. As suspeitas foram abertas com base em relatório do antigo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), que hoje é a Unidade de Inteligência Financeira (UF), modificada por Jair Bolsonaro.

 

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Logo, logo essa farra contra o 01 acaba. O caso vai ser federalizado, e o Moro vai mandar o processo para o arquivo morto, e será sepultado junto com o processo – também federalizado, de investigação da morte da Mirella que envolve o 02.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador