‘Não vou nessa bosta’, diz Sara Winter sobre depoimento na PF

A chefe do grupo 300 do Brasil gravou um vídeo onde esbraveja contra a PF e diz que irá incorrer em crime de desobediência civil ‘porque eu me nego a ir nessa bosta’, e completa com um irado ‘Eu não vou!’.

Jornal GGN – A chefe do grupo paramilitar 300 do Brasil, Sara Winter, escreveu em sua conta de Twitter que foi intimada pela Polícia Federal para prestar esclarecimentos. A musa da extrema-direita escreveu: “A PF acabou de sair da minha casa, entraram ILEGALMENTE, NÃO SE IDENTIFICARAM e vieram deixar uma intimação pra depor daqui a 2 dias, EU NÃO VOU! Vão me prender? Me tratar como bandido? Vão ter q se prestar a isso!”.

A chefe do grupo 300 do Brasil gravou um vídeo onde esbraveja contra a PF e diz que irá incorrer em crime de desobediência civil ‘porque eu me nego a ir nessa bosta’, e completa com um irado ‘Eu não vou!’.

A ex-feminista foi um dos alvos da operação da Polícia Federal determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que investiga o disparo de fake News e ameaças dirigidas à Corte. Sara, a paramilitar atuante, ameaçou o ministro em um vídeo chamando-o de merda e que gostaria de trocar socos com ele.

A moça mudou-se para Brasília, trabalhou com Damares Alves, no Ministério, e se afastou para liderar o movimento paramilitar 300 do Brasil. O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios já se pronunciou contra o que chamou de ‘milícia armada’ e recomendou ao Governo do Distrito Federal a proibição de o grupo continuar se reunindo no local.

O grupo permanece no local e Sara Winter continua fazendo seu show.

Redação

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É evidente que Bolsonaro está insuflando alguns de seus “apoiadores” mais fanáticos, entre eles esta doida aí e o Ministro da Deseducação, a não cumprirem decisões do STF para ver no que dá. Os próximos passos do Bozo vão depender do resultado desses desrespeitos.

  2. Condução coercitiva como tentaram com Lula, neste caso, de Lula, sem motivo legal.
    Nao esqueçam de enquadrar num artigo que implique em suspensão de direitos políticos. Rapididinho a maluca para de show.

  3. E enquando esta ameba fala o que quer sem punição e outra ameba com porrete no ombro é levada no colinho por PMs, o o pobre, ainda que num processo pacífico, alem de ter sua vida colocada em risco por policial irresponsável ainda é autuado sob acusação (sem provas) de haver jogado pedras em carro de polícia e de, tambem na acusação do PM, “portar drogas para consumo” (num protesto perto de uma delegacia teria q ser muito burro pra isso).
    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/06/02/e-a-mesma-forma-que-tratam-a-gente-na-comunidade-diz-homem-que-ficou-sob-a-mira-de-fuzil-da-pm-em-ato-contra-violencia-no-rio.ghtml

  4. Por muito menos, aliás, por nada, chegou a hora do pedreiro Amarildo

    “Perdeu, Boi. Tua hora chegou”.

    Agora é a $ara Winter que diz pros policiais federais:

    “Perderam, Seus Bostas. A hora de vocês vai chegar”.

    Igualmente, por muito menos, o Lula foi conduzido debaixo de vara. Esse é o país dos dois pesos e das duas medidas.

  5. Mais uma que vai ver que se meter com os Bolsonaro é coisa furada. Principalmente quando precisar contar com eles, estando os mesmos mais acuados que frango na fila do abate. Bandido não tem amigos e sim comparsas, desde que os interesses não conflituam ou que a polícia não esteja na cola. Não fugiram para a Rússia junto com o outro valentão-cagão, agora nem mais Maiami ou Nova York.

  6. Triste País atualmente “des governado” por fascistas e demagogos. Essa “criminosa” imbecil está agindo assim por orientação e devidamente resguardada por pessoas de dentro do palácio do planalto. Essa idiota já cometeu vários ‘crimes’ ameaçando ministros da mais alta corte do nosso País e Governadores e ainda continua impune? É profundamente lamentável que as nossas instituições jurídicas estejam sendo jogadas na lata do lixo da história. Por esse des governo fascista e genocida que acabou de aparelhar a polícia Federal com aproximadamente uma centena de “nomeações” direcionadas e estritamente necessárias para proteger sua “familícia” de criminosos e corruptos e esses seus amigos (as) milicianos e paramilitares como essa imbecil. Infelizmente não podemos dizer qual será o desenrolar desse imbróglio político e principalmente jurídico. Com a palavra nossas instituições e os Poderes Legislativo e Judiciário?

  7. Essa moça não tem mesmo, que ir “nessa bosta”, ela tem é que ir pra um manicômio pintar paisagens com o Adélio Bispo, porque ela não responde por si e, armada, se constitui em grave ameaça à segurança pública.
    A pequena é doente. Damares, a sua chefe que viu jesus na goiabeira, pelo jeito, fez um trabalho e tanto na conversão da já doente mental Sara (que nem sara e nem cura).
    Onde estavam escondidas essas pragas que agora infestam o planalto central?

  8. O problema do braZil não está exatamente nestes loucos e loucas.
    Está nos malucos que batem palmas pra eles dançarem.
    E se essa “nazistah britânica” se candidatar, se elege…
    Como assim foi com o mitosco e seus agregados pelo braZil.
    Precisamos discutir menos os malucos e mais os batedores de palmas.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador