Perícia aponta ‘cópias’ em decisão de Gabriela Hardt condenando Lula

Este laudo será anexado a recursos que os advogados apresentarão ao TRF-4 e a tribunais superiores

Foto: Reprodução

Jornal GGN – A decisão da juíza Gabriela Hardt, que condenou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do sítio de Atibaia (SP) foi alvo de exame pericial. O envio para perícia foi feito pela defesa de Lula. O resultado do laudo não é muito laudatório para a juíza: fica provado que Hardt aproveitou o ‘mesmo arquivo de texto’ usado por Sergio Moro no fatídico caso do triplex. A informação é da coluna Painel, da Folha.

O parecer foi feito no Instituto Del Picchia, que aponta ‘similaridade’ na formatação dos textos e, o que foi colocado como ‘lapsos’ de Hardt são apontados, como quando copiou trecho do caso de Guarujá na penúltima página de sua sentença, ‘reproduzindo referência a um apartamento’. 

Este laudo será anexado a recursos que os advogados apresentarão ao TRF-4 e a tribunais superiores. Painel procurou a assessoria da 13ª Vara da Justiça Federal do Paraná, que disse que Gabriela Hardt não iria se manifestar.

Redação

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Essa juiza é padrão FIFA, aquela corrupção de primeira que foi usada para derrubar provavelmente uma das unics políticas honesta neste país. A direita financeira se apega acwualauer porcaria para enriquecer nas costas do povo. Haja porcsria por aqui.

  2. Diria um político italiano que o Brasil não é conhecido mundialmente pelos seus juristas, mas por suas ‘dançarinas’ e jaboticabas.
    Essa juizeca não passa de uma ‘dançarina’.

  3. Nosso judiciário está, definitivamente, abaixo da linha de “republiqueta de bananas”. Já perdemos este patamar há muito tempo. Que me perdoem as bananas…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador