Presidente da OAB acionará corregedoria contra Wassef, por ataque a jornalista

Juliana Dal Piva, do podcast “A Vida Secreta de Jair”, trouxe à público uma mensagem que recebeu do advogado dos Bolsonaro, contendo graves ameaças

Foto: Reprodução

Jornal GGN- O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, afirmou que irá acionar a corregedoria do órgão contra o advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, pelos ataques contra a jornalista Juliana Dal Piva. Na noite desta sexta-feira, 9, a colunista do portal Uol trouxe à público uma mensagem enviada para o seu Whatsapp pelo advogado, que fez graves ameaças. 

“Há pouco Wassef, adv do presidente Bolsonaro, enviou uma msg para esta colunista: “Faça lá o que você faz aqui no seu trabalho, para ver o que o maravilhoso sistema político que você tanto ama faria com você. Lá na China você desapareceria e não iriam nem encontrar o seu corpo”, escreveu Dal Piva, em seu perfil no Twitter

Assim como uma leva de outras personalidades, políticos e juristas, Santa Cruz prestou solidariedade à jornalista, que vem revelando supostos esquemas de corrupção envolvendo do chefe do Executivo, com o podcast “A Vida Secreta de Jair”.  

“Minha solidariedade à jornalista Juliana dal Piva. Vou determinar que a corregedoria da OAB apure o fato ocorrido e tome as medidas necessárias”, escreveu Felipe Santa Cruz.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador