Recibos de apartamento vizinho ao de Lula são autênticos, mostra perícia

 
Jornal GGN – São verdadeiros e legítimos os comprovantes anexos aos autos do processo que questiona a legitimidade do aluguel do apartamento vizinho ao de Lula, em São Bernardo do Campo. A conclusão é de um laudo de perito contratado pela defesa do ex-presidente.
 
O relatório pericial é de autoria de Celso M. R. Del Picchia, integrante Emérito da Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo, da IAFS – International Association of Forensinc Sciences, da ABC – Associação Brasileira de Criminalística e da Asociación Latinoamericana de Criminalística, e confirma a autenticidade e a validade dos 31 recibos apresentados pela defesa de Lula no processo.
 
Entre as constatações do perito, estão a comprovação de que as assinaturas do proprietário do apartamento, Glaucos da Costamarques, presente nos recibos são autênticas, e afasta a hipótese levantada pelos investigadores de que os recibos teriam sido impressos e assinados de uma só vez, como havia manifestado Costamarques.
 
“Seus textos foram impressos através de, pelo menos, 05 (cinco) diferentes periféricos” e “foram utilizadas, ao menos, duas diferentes impressoras a laser e três diferentes impressoras jato de tinta”, informa o documento.
 
A defesa do ex-presidente anexou o relatório do perito aos autos do processo e informa que as demais provas alegadas pela força-tarefa da Operação Lava Jato contra o ex-presidente “ficam esvaziadas e sem sentido”.
 
Abaixo, a íntegra do laudo pericial:
 
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora