Rosinha diz que vai processar juiz que prendeu Garotinho após ataques a Gilmar

Foto: Agência Brasil

Jornal GGN – Rosinha Garotinho emitiu uma nota pública afirmando que mandou periciar um áudio onde supostamente o juiz Glaucenir Oliveira aparece sugerindo que Gilmar Mendes recebeu suborno para soltar o ex-governador Anthony Garotinho e suspender as medidas cautelares dos demais réus em primeira instância.

A ex-primeira-dama também afirma que encaminhará a gravação para o Conselho Nacional de Justiça e para o Supremo Tribunal Federal. No áudio, que parece ter sido distribuído em aplicativos de conversa, uma voz masculina afirma que soube por terceiros que “a quantia foi alta. Vocês entendem do que eu tô falando.”

Leia, abaixo, a nota completa de Rosinha Garotinho.

Circula nas redes sociais,inclusive com divulgação por sites de notícias,uma gravação atribuída ao Juiz Glaucenir Oliveira,com afirmações que podem constituir crime contra honra praticado e falta funcional gravíssima.

Não  defender a honra do Ministro Gilmar Mendes, como seus pares no Tribunal Superior Eleitoral e Supremo Tribunal,é desacreditar toda a justiça brasileira,composta na sua maioria de magistrados corretos que decidem com base na Constituição e nas leis e nos códigos,jamais em interesses subalternos e sujos sugeridos pelo juiz Glaucenir Oliveira, citando o juiz Ralph Manhaes.

Por confiar e defender a presunção de inocência,nossos advogados estão pedindo a perícia confirmação do padrão de voz.

Caso constatada a veracidade do referido áudio e as inúmeras inverdades nele contida,não nos restará outra medida senão o encaminhamento da gravação ao Ministro ofendido,ao Conselho Nacional de Justiça e a Presidente do STF,para as providências cabíveis.

De nossa parte abrirmos novo processo criminal contra o Juiz Glacenir Oliveira,que vêm a ser o mesmo que inventou um suposto suborno e também quase provocou a morte súbita do Garotinho ao transferi-lo do hospital Souza Aguiar para a UPA de Gericinó,contra determinação médica,ameaçando de prisão médico Marcelo Jardim.
Rosinha e Anthony Garotinho.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora