Temer e coronel Lima devem voltar à prisão, determina Turma do TRF-2

Temer e o Coronel Lima, além do ex-ministro Moreira Franco e outras 5 pessoas haviam sido presos no dia 21 de março

Jornal GGN – A Primeira Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) acabou de decidir, por 2 votos contra 1, que Michel Temer e o coronel Lima, Joao Baptista Lima Filho, devem voltar à prisão.

Soltos desde o dia 25 de março, após uma decisão liminar do desembargador Antonio Ivan Athié, do TRF-2, Temer e o Coronel Lima, além do ex-ministro Moreira Franco e outras 5 pessoas haviam sido presos durante a Operação Descontaminação, quatro dias antes.

A investigação acusa Temer, Lima, Moreira Franco e os demais por crimes de corrupção, peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa, relacionados às obras da usina nuclear de Angra 3, e os contratos da Eletronuclear, que teriam gerado desvios na ordem de R$ 1,8 bilhão.

Os oito acusados foram soltos por meio de um habeas corpus, que foi julgado há pouco pela Primeira Turma do TRF-2, que decidiu manter a prisão a Temer e ao coronel Lima, mas manteve em liberdade os demais.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rui Ribeiro

- 2019-05-09 07:08:22

Com todo respeito do Noblat: quem conquistou Dona Marcela não se deixa abater por nenhuma dificuldade. Ademais, Temer não vai deixar que um Delcídio qualquer suje a sua biografia. Será que a população nunca se dará conta de que o problema não era a Dilma nem o Temer, nem é o Bolsonaro, mas o capitalismo?

Sidnei

- 2019-05-08 21:18:10

Tá difícil até pra maçonaria livrar sua cara, né seu temer? Golpe danado esse, né? Agora quem manda nessa porra é o tio Sam!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador