TVT: Juízes censuram jornalistas independentes pelo bolso, aplicando multas despropositadas

O jornalista, escritor e sociólogo, Laurindo Leal Filho, o Lalo, explica como setores do Poder Judiciário intensificaram os ataques às liberdades de imprensa e expressão.

Da Rede TVT

O jornalista, escritor e sociólogo, Laurindo Leal Filho, o Lalo, explica como setores do Poder Judiciário intensificaram os ataques às liberdades de imprensa e expressão. Por meio de sentenças muitas vezes injustas e multas despropositadas, juízes acabam por impedir o trabalho de informação de profissionais independentes. Um caso emblemático é o de Luís Nassif, um dos maiores jornalistas brasileiros.

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É a Pátria da Bipolaridade !! ‘Cachorro atrás do rabo’. De vez em quando alcança o prêmio !!! Liberdade de Imprensa? Liberdade de Opinião? Liberdade de Expressão? Mas não eram exatamente as Elites que queriam o controle estatal sobre a Imprensa, sobre a Mídia, sobre a divulgação de Informações? A tal Regulação da Mídia?!! Estamos vendo como este ‘Mundo’, estes Princípios Fascista-Esquerdopatas funcionam com Assange, com Oswaldo Eustáquio, com Nassif !!!! Existe meia Gravidez? E Liberdade Vigiada? ‘E Conheceis a Verdade. E a Verdade Vos Libertará’. Ainda mais agora com Internet, que se tornou mais difícil ter o Controle das Informações !!! O Mundo Estático do pseudo Progressismo do Politicamente Correto se desmancha, junto com estes 90 ditatoriais anos….

  2. Penso que não há mais confiança no país, para se afirmar que exista justiça livre, isenta e imparcial. Além de das comparações que já lhe fizeram com a de leão de chácara e capitão do mato do mercado e do capital – de capataz dessa elite golpista, rentista, antipatriota – de justiceira e predadora da imprensa livre e alternativa. Se assim permanecer, ela estará estendendo seus pulsos para as correntes da escravidão.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador