Vaza Jato: Procuradora da Lava Jato se dispôs a minutar pedido de impeachment de Gilmar Mendes

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio por detalhes contra sócio da mulher de Gilmar

Jornal GGN – Novas revelações da vaza jato, desta vez assinada por Reinaldo Azevedo e Leandro Demori, apontam para Thaméa Danelon, do MPF em São Paulo, cotada para trabalhar na chefia do grupo da força-tarefa na Procuradoria-Geral da República, caso Augusto Aras seja confirmado. Thaméa não é só uma procuradora, mas também uma fiel escudeira de Deltan Dallagnol e mostra-se bem à vontade com ilícitos como mostram os vazamentos.

Em 3 de maio de 2017, em conversa com Deltan pelo Telegram, Thaméa diz que vai fazer a minuta para o pedido de impeachment do ministro do Supremo, Gilmar Mendes, a pedido de Modesto Carvalhosa. Ela, como procuradora, não poderia jamais atuar a serviço de um advogado.

Segundo as conversas publicadas, Deltan achou sensacional e a estimulou, além de dar coordenadas para procurar o ‘pessoal’ do Rio que teria tudo documentado a respeito do sócio da esposa de Gilmar. Coisa que ela já estava fazendo. O sócio em questão é Sergio Bermudes.

Ato contínuo, Dallagnol se ofereceu para supervisionar o trabalho de Thaméa.

13:59:52-Deltan: Se quiser olhamos depois de Vc redigir

13:59:53-Thamea: Eba!!!! Obrigada!!!

13:59:57-Thamea: Já estou escrevendo!!!

14:00:11-Thamea: Quero sim!!! Lógico!! Obrigada!!

A seguir segue-se um diálogo em que diziam que ninguém poderia ficar sabendo ou diriam que seria uma vingança, já que o STF soltara Dirceu. Logo em seguida Thaméa reclama da demora do Gebran para julgar o recurso de Dirceu, o que o faria voltar para a prisão.

O GGN prepara uma série de vídeos que explica a influência dos EUA na Lava Jato. Quer apoiar o projeto? Clique aqui.

Redação

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ainda mais se a serviço de um advogado que já disse o seguinte sobre Gilmar Mendes…

    “…ser brasileiro ao lado de Gilmar Mendes é uma vergonha para todos nós”

    todos nós quem, da lava jato?

    ou seria do mesmo escritório de advocacia que o Gilmar Mendes já recomendou que o Barroso fechasse?

  2. Uma agente pública trabalhando para interesses particulares?
    Tudo vai terminar numa pizza gigante, com o Dallagnol abofelando tudo e sem empanturrando de pizza. E Tramela bufando de prazer e extase.

    É brazil é Brazuca, né, Roberto Carlos?

  3. Rui Ribeiro se é “brazil” ou “Brazuca”, pessoas que pensam como você são, de alguma forma, culpadas pela essa grande pizzaria, afinal, é contando com pensamentos iguais aos teus que os agentes públicos malfeitores continuam se empanturrando de pizza. Se você não acredita na justiça, faça alguma coisa para mudar a situação, sem dar asas às cobras.

    1. Sr(a) Joper, se você acredita na justiça, não faça nada para mudar a situação e deixe as cobras continuarem aladas.

      Você poderia ser mais claro e objetivo, por favor?
      Como é que eu estou dando asas às cobras?

  4. É preciso não esquecer que por terem deixado as hienas de 64 soltas e leves por aí, o país terminou nas mãos de Bolsonaro e Cia. Se não houver uma exemplar punição a toda essa matilha que se apossou do MP, tudo o que se está falando e criticando,e sentindo na pele, vai virar pó e continuar como está, senão pior.

  5. Conspiração para destituir um ministro da suprema corte e colocar, no lugar dele, alguém mais “palatável” à turminha lavajateira. Fizeram isto com a Dilma, agora se sentem todo poderosos, donos do país. Atentado contra o estado democrático de direito.
    Pode isto, Arnaldo?
    Isto não dá cadeia não?
    Ah, se ainda existisse justiça no Brasil…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador