Você é uma pessoal horrível, mistura de mal com atraso e pitadas de psicopatia, diz Barroso a Gilmar

https://www.youtube.com/watch?v=tA7XS5uSOng&feature=youtu.be width:700 height:392

Jornal GGN – Os ministros Luis Roberto Barroso e Gilmar Mendes decidiram usar uma sessão do Supremo Tribunal Federal para lavar roupa suja. Após Gilmar repreender os colegas por causa do HC preventivo de Lula e da discussão da prisão em segunda instância, mais uma votação que aprovou a liberação do aborto nos primeiros meses de gravidez, Barroso – que é defensor desta última decisão – decidiu reagir:
 
“Me deixa de fora desse seu mau sentimento. Você é uma pessoal horrível. Mistura de mal com atraso e pitadas de psicopatia”, disparou Barroso.
 
“Vossa excelência é uma desonra para o tribunal, uma desonra para todos nós. É muito penoso para todos nós termos de conviver com o senhor aqui”, acrescentou.
 
A discussão ocorria num momento em que os ministros debatiam uma Ação Direta de Inconstitucionalidade sobre doações ocultas de campanha eleitoral, que restou vencida.
 
Em revide, Gilmar provocou Barroso dizendo que ele deveria fechar seu escritório de advocacia.
 
Barroso, no final da sessão, pediu desculpas aos demais ministros e enviou uma carta à presidente do STF, afirmando que desligou-se do escritório em 2013, antes de ser nomeado ministro. Além disso, protocolou na Secretaria do tribunal um pedido para jamais receber ações que tenham ligações com os antigos sócios.
 
 
 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

25 comentários

  1. Caro Nassif
    Oba, quero que os

    Caro Nassif

    Oba, quero que os dois se arrebentem.

    Tudo teatro.

    Assisto de camarote VIP.

    Do que adiante falar que ambos são canalhas, safados, traidores????????

    Mas enfim, safados, canalhas, traidores.

    Saudações

  2. Gilmar Mendes e Luis Roberto

    Gilmar Mendes e Luis Roberto Barroso divergem quanto às preliminares, mas no mérito eles estão juntos:

    “Foi um golpe ‘com o STF com tudo’ e não faremos nada excepcional para reempossar Dilma Rousseff ou para derrubar o usurpador Michel Temer.”

    Isso explica perfeitamente a falta de decoro de todos os Ministros do Tribunal.

    No fundo o STF virou uma boca de fumo. O único princípio jurídico que os Ministros aplicam é o seguinte:

    “Tá tudo dominado, mano… a boca é nossa, porra… é nóis na fita, cumpadi”. 

    A linguagem “sofisticada” utilizada por Gilmar Mendes e Luis Roberto Barroso apenas confirma a vigência do referido princípio jurídico.

  3. Quando brigam as comadres, sabemos as verdades!

    stf, maior sócio, ou sócio gerente do terceiro ou quarto (proporcionalmente, se considerada a população do país e o número de presos) sistema penitenciário do planeta.

    Nesse “sistema” temos:

    – 70% de presos sem sentença alguma (chamados laconicamente de “provisórios”).

    – 80% é pobre, eu chegaria a dizer, 90 e tantos por cento, mas estou com preguiça de pesquisar (o número presos brancos com ensino superior, e com renda declaradade mais 30 SM é estatisticamente desprezível);

    – 65% é preta ou parda (não branca, no sentido social da palavra, como sabe cada moleque da favela, que sente na pele e dispensa digressões sociológicas sobre genótipo e fenótipo);
     

    – Nesse “sistema”, aparentemente caótico, mas que funciona dentro de uma lógica capitalista quase perfeita, a regra é cobrar caríssimo para tocar o”sistema”, superfaturar e adulterar tudo que se destina aos presos (aumentar os ganhos), porque afinal, quem vai se incomodar se a comida é azeda ou o colchonete mais parece uma folha de papelão (cortar custos)?

    – Esse “sistema”, na sua aparente precariedade “acidental” ou causada pela “falta de recursos”, continua a fornecer matéria-prima (mão-de-obra) para a indústria externa da violência e histeria, e é de dentro desse sistema que nascem e nasceram cada falange de maltraplihos que a mídia gosta de chamar de “crime organizado”;

    É disso que se trata o stf e o judiciário nesse país.

    Aquele lugar (o stf) deveria se chamar “salão de espelhos”.

    Não há um ali que não reflita fielmente a imagem do outro que, às vezes, critica.

    Há mais coisas embaixo de uma toga que entre o céu e a terra.

    Precisamos de um Bastilha!

  4. A partir de hoje chamar de Gilmar Mendes vira sinônimo de ofensa

    A partir de hoje quando eu quiser esculhambar com alguém não vou perder meu tempo batendo boca. Resumirei todo o esporro com uma única frase: “você é um Gilmar Mendes!”.

  5. STF, Conjunto de opinadores de causa própria

    Que barraco ontem hein?  Isso vem mostrando como o judiciário, desde o Juiz de piso até o STF, tem perdido o rumo, a liderança (que fraca essa Carmen Lucia!), afastando-se tecnicamente da constituição e das leis, e cada vez mais entrando em temas políticos e de opiniões de convicção, pelos seus integrantes. O judiciário tornou-se um conjunto de franco-atiradores, agindo em causa própria, ávidos por holofotes. Com raras exceções se encontra trabalho técnico e imparcial do judiciário. Terá que ser tudo reformulado e exonerados muitos dos seus membros. É hoje o pior poder da república e teria que ser alterado e/ou renovado na nossa próxima fase de vida democrática.

  6. Prezado Mouro
    Acho que é mais

    Prezado Mouro

    Acho que é mais uma pantomima para distrair a patuleia!!!

    Ali, não se salva ninguém!

    Um show de horrores, literalmente!

    Chamem o Constantine para remover esses seres bestiais!!!

    Abração

  7. O páreo ta duro………..

    A disputa ta acirrada…….. “cabeça a cabeça”……..mas eu tenho ca comigo, que o cavalo stf ganha………O nome do programa turfistico é ” Grande premio do quem é mais ridiculo”…….entre o stf e os deputados do impichi, o páreo ta durissimo……..

    E finalmente, lembrando de Carmencita, o stf tem que crecer muito para ter a pretensão de se apequenar……questão tamanho, o stf ja esta no nivel “atomico”……..algo assim como um Quark…….

  8. As instituições brasileiras

    As instituições brasileiras sempre foram esta m…. a diferença é que o caso Lula e sua ideologia estão jogando luz sobre elas.

  9. As instituições brasileiras

    As instituições brasileiras sempre foram esta m…. a diferença é que o caso Lula e sua ideologia estão jogando luz sobre elas.

  10. O DIA EM QUE O PAU COMEU NA

    O DIA EM QUE O PAU COMEU NA CASA DE DONA CARMINHA. FOI PEDAÇO DE BEIÇO E DE MÃE PRA TUDO QUE É LADO.

    Foi um horror! Rapaz…que coisa mais feia gente! Parecia bate boca de gente desassuntada 

    Mas, de uma coisa ninguém pode reclamar. Nenhum dos dois contendores, nem Seu Beiçola nem o Seu Baboso, mentiram,  nos desaforos trocados.

    Se alguém quiser comprovar, basta”Puxar a capivara” dos dois desabotinados e verificará que ambos se mantiveram no mais absuluto respeito à verdade no que asseveraram durante a edificante troca de elogios.

    Orlando

  11. Viram aí por que o judiciário

    Viram aí por que o judiciário luta tanto para não perder o AUXÍLIO MORADIA ???  É PROS BARRACOS!!!!!   É PROS BARRACOS!!!!!  É PROS BARRACOS!!!!!  Viva a SURUBACRACIA que se instalou n”ESSA PORRA” com “todo mundo junto” !!!!!!

  12. Gilmar confundiu Barroso com Barbosa e com seus capangas

    O Gilmar Dantas confundiu Barroso com o Joaquim Barbosa e com seus capangas lá do Mato Grosso.

    Desculpa, Excelência, pensei que estivesse no meu feudo, lá no Mato Grosso.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome