Alvos de ataques digitais e cerco judicial, Nassif e GGN lançam campanha emergencial

Nassif e o GGN, veículo do qual é fundador, têm sido submetidos a um cerco judicial, com condenações e bloqueios de contas, e também a ataques de hackers

CLIQUE AQUI PARA APOIAR: catarse.me/jornalggn

O jornalista Luis Nassif e o GGN, portal de mídia alternativa fundado por ele em 2013, contam com a solidariedade de amigos, apoiadores e leitores para vencer uma longa batalha contra as tentativas de censura ao nosso trabalho e à nossa voz, sejam através de um severo cerco judicial – com condenações em processos questionáveis e consequentes bloqueios de bens que asfixiam nossa saúde financeira – ou por meio de ataques perpetrados por milícias digitais que visam desestabilizar a usabilidade do nosso site e prejudicar nossa audiência, especialmente após o lançamento de um videodocumentario sobre o passado e a trajetória de excessos praticados por Sergio Moro (assista aqui).

Por sugestão de um grupo batizado de “Amigos e Amigas de Luis Nassif“, o GGN lançou uma campanha emergencial para capitalizar recursos por meio da plataforma Catarse, com o objetivo de garantir a manutenção do site na trincheira do jornalismo crítico e independente. Para participar da causa e ajudar o trabalho de Nassif e da equipe do GGN, você pode clicar aqui e fazer uma doação a partir de R$ 10,00.

O grupo também produziu manifestos de apoio subscritos por jornalistas, economistas, juristas, engenheiros, psicólogos, psicanalistas, músicos e artistas. Esses manifestos foram consolidados em um grande ato virtual, a “Vigília pela Vida e Pela Liberdade”, cujo texto foi colocado no site Change.org, visando angariar mais assinaturas. Você pode deixar seu apoio clicando aqui.

https://jornalggn.com.br/editoria/cidadania/artistas-apoiam-nassif-e-o-ggn/

https://jornalggn.com.br/noticia/engenheiros-apoiam-nassif-e-o-ggn/

https://jornalggn.com.br/editoria/cidadania/economistas-apoiam-nassif-e-o-ggn/

https://jornalggn.com.br/editoria/cidadania/jornalistas-apoiam-nassif-e-o-ggn/

https://jornalggn.com.br/noticia/psicanalistas-apoiam-nassif-e-o-ggn/

https://jornalggn.com.br/editoria/cidadania/psicologos-apoiam-nassif-e-o-ggn/

https://jornalggn.com.br/editoria/cidadania/juristas-advogadas-e-advogados-apoiam-nassif-e-o-ggn/

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora