Com Ciro Nogueira na Casa Civil, Flávio Bolsonaro vai ser suplente da CPI da Pandemia

Senador Luis Carlos Heinze assume como titular e indicou Flávio Bolsonaro para a vaga de suplente, a partir de uma decisão do bloco parlamentar Unidos pelo Brasil

Foto: Reprodução

Jornal GGN – O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) irá assumir a suplência na Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) da Pandemia, após seu pai, Jair Bolsonaro (sem partido), entregar a Casa Civil para Ciro Nogueira (PP-PI).

A nomeação de Nogueira como novo ministro-chefe foi publicada na edição desta quarta-feira, 29, do Diário Oficial da União (DOU), com isso, o senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) assumiu sua vaga como titular na Comissão. 

Heinze indicou Flávio Bolsonaro para a vaga de suplente, a partir de uma decisão do bloco parlamentar Unidos pelo Brasil, formado por MDB, PP e Republicanos. Flávio Bolsonaro já deve atuar no colegiado a partir do retorno das sessões na próxima semana.

Vale lembrar, que o senado participou de algumas discussões da CPI, sempre confrontando o G7, grupo de parlamentares independentes e da oposição.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador