TVGGN: Um balanço sobre a CPI da Pandemia, com Ricardo Coutinho e Humberto Costa

Programa Pense Brasil Nordeste desta quinta (3) aborda a importância e avanços da CPI da Covid, além das manifestações contra Bolsonaro. Assista a partir das 21h

O ex-governador da Paraíba e presidente do instituto iParahyba, Ricardo Coutinho, conversa com o ex-ministro da Saúde (2003-2005) Humberto Costa, senador em segundo mandato pelo estado de Pernambuco. Em pauta, a necessária #CPIdaPandemia, as manifestações de 29 de maio contra o governo Bolsonaro e a brutalidade da polícia militar de Recife, que atacou manifestantes.

O programa Pense Brasil Nordeste é uma parceria da TVGGN com o iParahyba. Toda quinta-feira, às 21h, Coutinho traz uma personalidade para discutir o Brasil e a história, cultura, desenvolvimento e vocação da região Nordeste.

Disponível pelo link abaixo, a partir das 21h desta quinta (3/6). Confira outros episódios do programa Pense Brasil Nordeste clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=QE6qRL2_KPI

MINUTAGEM: 1:46 Como avaliou as manifestações de 29M contra Bolsonaro? 9:52 O perigo da mistura entre polícias militares e bolsonarismo 18:15 É correto falar em genocídio na pandemia? 29:34 Quais os principais testemunhos para a CPI até agora? 43:04 O mistério da ordem para o Exército fabricar a cloroquina 52:32 Falta de coordenação nacional na pandemia e planejamentos locais 56:52 O que Humberto Costa, que já foi ministro da Saúde, faria diferente na pandemia?

APOIE O JORNALISMO DO GGN:
PIX: [email protected]
SEJA MEMBRO DO CANAL: www.youtube.com/tvggn​
APOIE VIA CATARSE: www.catarse.me/jornalggn

#PenseBrasilNordeste #RicardoCoutinho #HumbertoCosta

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador