A crise política institucional no país: a palestra de Luis Nassif em Florianópolis

palestra_florianopolis.png
 
Da UCG Florianópolis
 

 
Após o golpe, que destituiu a presidenta democraticamente eleita, Dilma Rousseff, o país mergulhou em uma crise institucional e financeira, que aponta não ter fim. Preocupados com o rumo que o processo democrático vem tomando, o grupo Unidos Contra o Golpe e o Instituto Paulo Stuart Wright convidaram o jornalista Luis Nassif para a Florianópolis no último dia 17 para falar sobre o assunto.
 
O evento foi realizado na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), no auditório Antonieta de Barros, com uma coletiva de imprensa (na sala de imprensa da Alesc), e com a palestra “Panorama da Crise Política Institucional do Brasil”, seguida de debate.
 
Nassif é um dos mais renomados jornalistas do país, atua como palestrante, além de moderador de eventos de Economia, Política e Inovação. Ele também conta com relevantes trabalhos pelo meio impresso e digital, sendo um dos poucos profissionais com conhecimentos sócio-históricos necessários para desvendar os cenários, as tendências e os panoramas do Brasil e do mundo.

Assine

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora