Acompanhe ao vivo: Ato “Fora Temer”, na Paulista, reage contra PEC do Teto dos gastos

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Jornal GGN – Um ato organizado pela frente Povo Sem Medo, entre outros movimentos sociais, declara neste domingo (27) contrariedade em relação às propostas de Michel Temer (PMDB) para deflagrar o ajuste fiscal. Entre elas, a PEC 241 – rebatizada no Senado para PEC 55 – que congela os investimentos em saúde e educação pelos próximos 20 anos. 

O protesto ocorre na Avenida Paulista, com concentração no MASP.

Eram aguardadas as presenças dos ex-presidente Lula e José Mujica, mas segundo o portal Último Segundo, elas foram canceladas em decorrência da morte de Fidel Castro.

A página Mídia Ninja está acompanhando o evento, ao vivo.

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1.  
     
    “Temer, compense um pouco

     

     

    “Temer, compense um pouco a sua pequenez: renuncie!” Por Gleisi Hoffmann Senadora Gleisi Hoffman detona Temer, Geddel e Fala sobre o Escândalo denunciado por Caléro https://www.youtube.com/watch?v=cn8RtUpEqVo

    “Temer, compense m pouco a sua pequenez: renuncie!” Por Gleisi Hoffmann Senadora Gleisi Hoffman detona Temer, Geddel e Fala sobre o Escândalo denunciado por Caléro https://www.youtube.com/watch?v=cn8RtUpEqVo

  2. Eu acho que esse tal de mimi

    Eu acho que esse tal de mimi michel deve estar bem arrependido. A Dilma tem grandeza demais, mas deveria estar dizendo assim:

    “bem feito. Quem mandou ser tão burro. Será que você, seu michel, não viu a tremenda burrada que você fez ao entrar na onda daquele escroque internacional do cunha ao aderir ao golpe do estado patrocindo pela mpf-mídia-globo? agora você está numa tremenda sinuca porque eles querem cozinhá-lo até  o fim  do ano e acossá-lo ao mesmo tempo. tudo pra que você, seu imbecil, aprove  todas as leis que arrebentem como o trabalhador. Depois, eles tiram a máscara e se mostram como os salvadores da pátria e voce vai ser eternamente lembrado como o maior inimigo o trabalhador nacional. Se você tivesse feito a atitude correta de trabalhar com a chapa que o elegeu  como vice e não contra,  você seria lembrado como o vice devcorativo, mas manteria certa dignidade.Não, você não quis e seguiu aquele sabotador do cunha. E além disso você se uniu como o pior inimigo da soberania nacional e nunca nem desconfiou quem eles realmente eram. se você quer saber quem são eles é só encomendar uma pesqueisa de opinião partidária dentro do judiciário e da mídia porca nacional.Só vai dar santos tucanos. È por isso que aquele boca de chulapa do fhc anda tão oriçado, seu mané”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador