Após vídeo de reunião do “gabinete paralelo”, Randolfe vai convocar Osmar Terra à CPI

O vice-presidente da comissão anunciou que vai chamar também para depor o médico virologista Paolo Zanotto, que disse para Bolsonaro ter “extremo cuidado” com a vacinação em massa

Foto: Roque de Sá/Agência Senado

da Revista Fórum

por Lucas Vasques

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI do Genocídio, usou as redes para anunciar, nesta sexta-feira (4), que vai convocar para depor na comissão o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) e o médico virologista Paolo Zanotto.

“A prova definitiva da existência do Gabinete Paralelo que a CPI já investigava. Estou convocando o Sr. Osmar Terra e o Sr. Paolo Zanotto para comparecer à CPI da COVID”, postou Randolfe.

Terra e Zanotto aparecem em vídeo, divulgado pelo Metrópoles, aconselhando Jair Bolsonaro sobre como proceder diante da pandemia do coronavírus.

O médico Zanotto chega a dizer para Bolsonaro ter “extremo cuidado” com a vacinação em massa da população. Terra estimula a adoção do chamado tratamento precoce contra a Covid-19, que prevê o uso da hidroxicloroquina, medicamento em eficácia contra a doença.

Continue lendo…

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador