Home Destaque Secundário Bolsonaro agora diz que vai fazer live com hacker para provar fraude na urna eletrônica

Bolsonaro agora diz que vai fazer live com hacker para provar fraude na urna eletrônica

Bolsonaro agora diz que vai fazer live com hacker para provar fraude na urna eletrônica
Foto: ISAC NÓBREGA/PR

Jornal GGN – Com os filhos na mira da Polícia Federal por causa do inquérito das fake news, Jair Bolsonaro ligou a metralhadora giratória mais uma vez nesta sexta (2). Incitado a apresentar provas de que a urna eletrônica foi fraudada em 2018, quando o extremista de direito saiu vitorioso da eleição, Bolsonaro disse que só apresenta provas se quiser, mas na sequência prometeu fazer uma transmissão ao vivo com hackers que irão, segundo ele, mostrar a fraude.

“Eu pretendo, já fizemos contato com as pessoas que entendem do assunto, são hackers, para fazer uma demonstração pública. Lógico que a televisão não vai mostrar, eu vou fazer uma live. A TV tem interesse em qualquer candidato, menos em mim. Eu acabei com a teta deles, pô. Era um dinheiro público de fazer pena”, disparou.

Bolsonaro também disse que Lula só será eleito em 2022 “na fraude”. “Ele só chega na fraude”. Ele ainda atacou o ministro Luis Roberto Barroso, do Tribunal Superior Eleitoral, dizendo que o ministro está “intervindo” em outros poderes para impor sua visão contra o que chamou de “voto auditável” – o novo termo usado por Bolsonaro para se referir ao “voto impresso”.

Leia também:

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile