Bolsonaro anuncia nova cirurgia por facada e articula campanha para 2022

Anúncio do procedimento médico ocorre na semana em que o STF confirmou a elegibilidade do ex-presidente Lula, saindo na frente das pesquisas eleitorais

Jornal GGN – Na semana em que o Supremo Tribunal Federal (STF) confirma a elegibilidade do ex-presidente Lula para disputar a Presidência 2022 e ele sai na frente de pesquisas eleitorais, Jair Bolsonaro anuncia que fará a quinta cirurgia pela facada que sofreu em sua campanha eleitoral, em 2018.

Análises da época mostram que o episódio do ataque de Adélio Bispo contra o então candidato presidencial, em Juiz de Fora, Minas Gerais, levantou mais votos para a vitória do mandatário.

Além de anunciar a quinta cirurgia, para corrigir uma hérnia pelas intervenções anteriores, Bolsonaro também pediu para o novo diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Maiurino, derrenterrar a investigação, mesmo os inquéritos terem concluído que Adélio agiu sozinho.

O presidente também estaria organizando sua equipe de campanha para tentar a reeleição, segundo informações divulgadas pela Veja. O ministro da Secretaria-Gera, Onyx Lorenzoni, teria sido escalado para coordenar novamente a campanha de Bolsonaro.

Redação

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador