Bolsonaro, em novo exame, testa positivo para Covid-19

Viagens foram marcadas, e agora estão canceladas, e o isolamento do presidente continua no Palácio da Alvorada.

Jornal GGN – E o coronavírus Covid-19 ainda não deixou o presidente Jair Bolsonaro. Em novo exame realizado nesta terça, dia 21, o mandatário continua positivo para o Covid e o resultado foi divulgado foi divulgado hoje, dia 22. A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) disse que Bolsonaro continua ‘em boa evolução de saúde, sendo acompanhado pela equipe médica da presidência’.

A expectativa no Planalto era de que o resultado fosse negativo e Bolsonaro pudesse voltar a despachar ainda esta semana. Viagens foram marcadas, e agora estão canceladas, e o isolamento do presidente continua no Palácio da Alvorada.

O anúncio do primeiro teste positivo foi no dia 7 de julho e o presidente ficou em isolamento, participando de agendas somente por videoconferência. Na semana passada, o presidente avisou ter feito novo teste, e continuava positivo.

Durante o isolamento, o presidente continuou fazendo propaganda da hidroxicloroquina com azitromicina, que não tem aprovação da comunidade científica no ataque ao vírus. Mas, diferente do que propõe aos seus seguidores, Bolsonaro é monitorado a todo momento, pois um dos efeitos colaterais da hidroxicloroquina é a arritmia cardíaca.

Com informações de O Globo.

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Foi comprovada a eficiência da Hidroxicloroquina…para macacos, não para humanos. Nosso presidente deve estar no meio termo; já não é mais símio, mas ainda não se tornou humano, daí a ineficiência da droga

  2. Buemba, buemba!
    Não é Covid-19, é febre aftosa. Chamem o SIF!
    Por que fechar o SIF? Pra não ter fiscalização sobre o gado. Gado sem controle.
    Pra que levantar a caixa de remédio? Parecia o Bellini levantando a Copa do Mundo. A caixa é nossa. O papelão é nosso!
    A solução do país é fácil: exportação de abacate, nióbio, cloroquina. Repita mil vezes. Parece o Maluf em período eleitoral: Fura-Fila, Fura-Fila, Fura-Fila, repete que cola!
    É assim, cloroquina não faz bem e nem faz mal, nem diz que não faz bem e nem diz que não faz mal. Tentei copiar o Bolsonaro e acabei corrigindo, sou mais burro que ele. Não, não é pra você tomar, senão você é mais burro que eu.
    Bolsonaro é o novo em política desde a época em que era do partido do Maluf! Rarará.

  3. FORÇA, MEU PRESIDENTE!

    Vamos supor que o teste do dia 7 de julho tenha dado realmente positivo, ou seja, que o Sr. estava falando a verdade pela primeira vez em toda sua vida. E hoje já são 23 de julho. Portanto o Sr. já toma cloroquina há 16 dias, o que não é nada para um presidente de coração tão grandioso, bondoso e piedoso quanto o seu, e que testa arritmia cardíaca 3 vezes ao dia.

    Na minha modesta opinião, o Sr. deveria trocar a cloroquina fabricada pelo Exército Brazileiro por aquela fabricada por algum laboratório norte americano. Como o senhor deve saber, os genéricos não são muito confiáveis quando comparados aos originais.

    Como exemplo, basta dizer que eu tomei viagra genérico por 14 dias e só consegui “ereção” com o dedo indicador direito, o que prova que eu não sou comunista e nem canhoto. Mas, como eu disse, “ereção” mesmo eu só consegui com o meu dedo indicador direito, já que o meu pênis continuou molinho, molinho durante todo o tratamento, para desespero da minha mulher.

    Mas depois de usar cloroquina por 16 dias e fazer propaganda dessa droga por vários meses, o Senhor não pode mais recuar: não decepcione os seus seguidores.

    Boa sorte, meu Presidente, e vá em frente. Morrer na frente de batalha é uma grande vitória. Estamos todos torcendo pela cloroquina, não recue.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador