Bolsonaro não garante que vai disputar eleição, mas segue “em campanha”

Apesar de indicar que “deve” tentar reeleição, presidente segue alfinetando ex-presidente Lula diariamente e cogita ida ao Progressistas

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que não sabe se irá disputar as eleições em 2022, mas diariamente tem mantido as críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tem liderado as pesquisas de intenção de voto.

Em entrevista, Bolsonaro voltou disse que não pode “garantir” que concorra à reeleição em 2022, ao mesmo tempo em que cogitou se filiar ao Progressistas, comandado pelo atual ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.

“Eu tenho que ter um partido político. Eu não sei se vou disputar as eleições do ano que vem. Devo disputar, eu não posso garantir. E temos conversado com vários partidos, entre eles o partido do Progressistas ao qual eu integrei por aproximadamente 20 anos, ao longo de 28 em que fui deputado federal”, disse, segundo o jornal Correio Braziliense.

Recentemente, Bolsonaro destacou que gostaria de ir para um partido sobre o qual pudesse ter controle, mas admitiu que isso “está difícil”.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador