Bolsonaro recebe alta e deixa hospital em São Paulo

Foto: Divulgação/PR

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta e deixou o hospital Villa Nova Star neste domingo, depois de ficar internado desde a última quarta-feira para tratar de um quadro de obstrução intestinal.

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. Ele estava internado desde a quarta-feira, 14 de julho, para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente”, disse a nota divulgada pelo hospital.

O texto foi assinado pelos médicos Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo (cirurgião-chefe), Ricardo Camarinha (cardiologista do Presidente), Leandro Echenique (clínico e cardiologista), Antonio Antonietto (diretor médico do Hospital Vila Nova Star) e Pedro Henrique Loretti, diretor geral do Hospital Vila Nova Star, como pontua a Agência Brasil.

De acordo com a CNN Brasil, Bolsonaro deve retornar a Brasília ainda neste domingo e retomar a Presidência nesta segunda-feira.

No sábado, o médico Antônio Macedo afirmou que o presidente não mais apresentava obstrução intestinal, e recomendou que o presidente mastigue bem os alimentos e descanse após as refeições. Bolsonaro voltou a se alimentar nesta sexta-feira (16/07).

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador