Bolsonaro só se posicionará sobre ataque dos EUA após conversar com Heleno

"Tive algumas informações ontem (2) à noite, de madrugada. Vou me encontrar agora com o general Heleno para me inteirar do que realmente aconteceu. Daí por diante, emitir o meu juízo de valor"

Foto El Pais

Jornal GGN – Nesta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro declarou à imprensa que, antes de emitir qualquer comunicado sobre o ataque dos Estados Unidos contra o Irã, iria conversar com o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, para se informar sobre o ocorrido.

“Tive algumas informações ontem (2) à noite, de madrugada. Vou me encontrar agora com o general Heleno para me inteirar do que realmente aconteceu. Daí por diante, emitir o meu juízo de valor”, disse Bolsonaro.

Ele também disse que o ataque poderá interferir no preço do combustível no Brasil. E afirmou não poder tabelar os preços pois que já foi uma política que não deu certo no Brasil.  Bolsonaro disse que vai impactar o preço, mas já está alto e, se subir muito, ‘complica’.

Com informações do Congresso em Foco

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. em tempo…
    covardes para com os outros, suas vítimas, e para com os seus também, concidadãos, pois já relatos de americanos encontrando muita dificuldade para abandonar a região

    já com NY duvidando dos tais escudos contra atos de vingança

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador