Bolsonaro volta a ironizar CPI e nega “orçamento secreto”

A apoiadores, presidente afirma que vai participar de duas manifestações programadas para o próximo dia 15 de maio

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro voltou a inflar seus apoiadores, ironizando o trabalho da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid-19, além de indicar que irá participar de manifestações no próximo final de semana.

“Vocês viram o Renan Calheiros essa semana? A CPI não existe para investigar desvio de recurso. Vou dar uma sugestão para o Renan: depois faça a CPI do leite condensado”, apontou Bolsonaro, rindo, em referência à declaração do senador alagoano, relator da CPI, de que a investigação sobre desvios de verbas de estados pode ocorrer “se houver necessidade”.

Sobre a existência de um orçamento secreto, revelado em reportagem do jornal O Estado de S.Paulo, Bolsonaro disse: “E tem mais uma também, do ‘orçamento secreto’. O parlamento votou o orçamento, meses, eu sancionei, tem lá R$ 3 bilhões secretamente”.

Segundo o jornal Correio Braziliense, Bolsonaro também afirmou a apoiadores que estará em duas manifestações programadas por ruralistas e por evangélicos no dia 15 de maio: “Alguém vai estar dia 15 aí? Eu sei que eu vou estar lá com os ruralistas, parece que de manhã tem um movimento de evangélicos. Pretendo estar nos dois”, disse.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador