Brasil é governado “em passeio de moto”, diz Omar Aziz

Em entrevista, presidente da CPI da Pandemia rebateu declarações de Bolsonaro durante ‘motociata’ em Porto Alegre

Agência Senado

Jornal GGN – O senador Omar Aziz (PSD), presidente da CPI da Pandemia, rebateu as declarações do presidente Jair Bolsonaro neste sábado e, não só afirmou que o país está sendo governado “em passeios de moto”, como pontuou que o presidente está cada vez mais perdido.

Neste sábado, Bolsonaro esteve em uma ‘motociata’ na cidade de Porto Alegre e, em entrevista, acabou por admitir um ato de prevaricação ao confirmar que se reuniu com o deputado Luis Miranda (DEM).

Questionado sobre uma eventual citação a Ricardo Barros (PP), o presidente afirmou que, por ter reuniões “com 100 pessoas por mês, dos assuntos mais variados possíveis”, não poderia tomar uma providência imediata. “Estamos sendo governados em passeios de moto, lá que se resolvem os problemas”, disse o senador em entrevista ao portal UOL.

Aziz também considerou “chula” a resposta de Bolsonaro sobre o questionamento feito pela CPI da Pandemia, uma vez que a comissão só gostaria de uma resposta simples a respeito do assunto.

O senador também afirma que a possibilidade de impeachment deixou o presidente “desesperado” – recente pesquisa Datafolha mostrou, pela primeira vez, que a maioria dos entrevistados se mostrou favorável à abertura do processos, mesmo que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), tenha sinalizado que não irá avançar com qualquer pedido.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador