Carlos Bolsonaro posta vídeo de atiradores exaltando o pai

Vereador divulga gravação com cerca de 15 pessoas atirando e gritando o nome “Bolsonaro”, enquanto seu pai pedia “ação” contra velha política em Brasília

Carlos e Jair Bolsonaro. Foto: Geraldo Magela | Agência Senado

Jornal GGN – O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou suas redes sociais para postar um vídeo de atiradores exaltando seu pai, o presidente Jair Bolsonaro.

A gravação conta com cerca de 15 pessoas em um clube de tiro, sendo que várias delas trajavam camisetas com o retrato do presidente – roupa que se tornou uniforme entre seus apoiadores durante e depois da campanha eleitoral.

Entre gritos de “Bolsonaro”, eles descarregavam armas em direção a alvos, como é possível ver no vídeo postado pelo filho do presidente em seu twitter.

Ao mesmo tempo, o presidente Jair Bolsonaro conclamava seus seguidores a lutarem junto com ele contra o que chama de “velha política” na tarde deste domingo. Bolsonaro fez um pronunciamento do alto de uma viatura da Polícia Militar, em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília, em evento que pedia o fechamento do Congresso Nacional e a intervenção militar.

“Não queremos negociar nada, queremos é ação pelo Brasil”, disse o presidente. “O que tinha de velho ficou para trás, temos um novo Brasil pela frente, todos têm que ser patriotas, acreditar e fazer sua parte para colocar o Brasil no lugar de destaque que ele merece”, completou.

O presidente disse ainda que todos devem se submeter à vontade do povo, e fará o que for necessário para garantir a “liberdade” da população, em uma crítica às medidas de isolamento adotadas pelos governadores no combate à pandemia do coronavírus.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora